Lollapalooza dos EUA começa para público vacinado ou testado

Evento começa nesta quinta-feira (29) e vai até domingo (1º). Confira informações sobre o festival no Brasil.

Lollapalooza
Foto: Reprodução Internet

O Lollapalooza dos Estados Unidos começou nesta quinta-feira (29).

O evento foi cancelado em 2020 por causa da pandemia do Coronavírus, e, agora, abre as portas somente para público vacinado o testado.

O Lollapalooza, que segue até domingo (1ª), conta com shows de Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Miley Cyrus e do DJ brasileiro Vintage Culture.

Para adentrar o evento, o público deverá mostrar a carteirinha de vacinação ou o teste recente de Covid-19, com o resultado negativo, é claro.

“Não esqueça de trazer uma cópia impressa de seu cartão de vacinação ou teste negativo de Covid-19. Estamos ansiosos para vermos todos vocês”, escreveu a produção do evento nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

—> Coldplay pode ser atração do Rock in Rio em 2021

—> Lollapalooza Brasil é adiado para 2022

—> Rock In Rio celebra 10 anos do Palco Sunset

A organização do evento espera receber 110 mil pessoas em cada dia de evento.

Segundo dados do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, 50,6% da população de Chicago, local onde acontece o festival, está totalmente vacinada contra Covid-19.

LOLLAPALOOZA NO BRASIL

Após ser cancelado algumas vezes devido à pandemia do coronavírus, o Lollapalooza no Brasil foi remarcado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes afirmou que para o evento ser realizado, é necessário que 70% da população esteja vacinada.

No site oficial do evento, foram disponibilizadas algumas informações sobre a política de ingressos, que informa sobre a(s) pulseiras(s) que já foram adquirida(s) para o Lollapalooza Brasil.

As entradas permanecerão válidas para as novas datas. Já os clientes que não puderem comparecer, terão a opção de converter o valor da(s) pulseira(s) em crédito.

Para os clientes que vão comparecer à(s) nova(s) data(s) e as compras foram efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda), é necessário guardar a pulseira, ou acompanhar a data de reabertura da bilheteria oficial pelo FAQ para fazer a retirada.

No caso das compras efetuadas pela Internet:

As pessoas que já receberam precisam guardar a pulseira, mas nos casos em que optaram pela entrega em domicílio e ainda não receberam, é necessário companhar a data de retomada das entregas no FAQ.

E nos casos dos clientes que não poderão comparecer à(s) nova(s) data(s), as pulseira(s) deverão ser guardadas para a realização da devolução, que será obrigatória para a liberação do crédito.

Maiores informações poderão ser consultadas através do site oficial do evento: www.lollapaloozabr.com/politica-de-ingressos

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários