Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica sobre não querer tomar a vacina

Ele está no elenco do remake da novela “Pantanal” e afirmou que recebeu xingamentos após a notícia falsa.

Juliano Cazarré
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 27 de julho, a coluna do jornalista Leo Dias noticiou que o ator Juliano Cazarré teria se negado a tomar a vacina contra Covid-19.

Por isso, seu contrato com a Globo estaria ameaçado, ele poderia ser substituído no elenco do remake da novela “Pantanal”.

O ator está escalado para viver Alcides, papel que foi de Ângelo Antônio na primeira versão.

Quando procurados, o ator e a Rede Globo não comentaram sobre o assunto. A emissora apenas afirmou que é cedo para dar informações sobre “Pantanal”, visto que existe uma novela que vai estrear antes.

VEJA TAMBÉM:

—> Fátima Bernardes toma vacina contra Covid-19 e celebra: ‘Muito emocionada’

—>  Prefeitura de Fortaleza vai investigar vacinação de Thyane Dantas

—>  Karina Bacchi volta ao posto onde foi vacinada contra Covid-19 para tirar dúvidas

O assunto viralizou nas redes sociais, anônimos e famosos comentaram sobre o assunto. Entre eles, um posicionamento chamou atenção.

O ator Armando Babaioff se mostrou interessado no papel: “Só para dizer que eu tomei a vacina. Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos ai! #Vacinasim”, escreveu no Twitter.

Nesta quarta-feira (28), Juliano utilizou seu Instagram para falar sobre o assunto. Relembrando outras polêmicas que Leo Dias se envolveu, sem citar nomes o ator afirmou que o jornalista é “um cara que vive de escândalos, que destrói reputações, separa famílias”.

Ele iniciou o texto afirmando que não iria comentar nada, mas decidiu dar a explicação após um pedido do seu pai.

Juliano afirmou que chegou a conversar sobre o assunto com a produção de “Pantanal”, pois ano passado adquiriu imunidade contra a doença e estudou sobre a carga viral ser prejudicial.

O ator explicou que mesmo com receio, iria tomar a vacina para fazer a novela, assim como seus colegas de trabalho.

Ele finalizou afirmando que vai receber a dose do imunizante na próxima quinta-feira (28), e pediu para que os seus seguidores rezem pelas pessoas que desejaram a morte dele e de sua família, e também por seu colega de trabalho que sugeriu ficar com o papel por estar vacinado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários