Dupla Matheus e Kauan nega realização de show em festa clandestina

Artistas receberam críticas após participarem de evento com mais de 500 pessoas.

Foto: Reprodução Internet.

No último fim de semana o nome da dupla Matheus e Kauan foi envolvido em uma polêmica.

Alguns vídeos, onde os cantores aparecem em uma festa com várias pessoas, viralizaram nas redes sociais.

A dupla sertaneja foi alvo de várias críticas, visto que as festas com aglomeração ainda estão proibidas devido à pandemia de coronavírus que já contabiliza mais de 500 mil mortes no Brasil.

A festa, que foi realizada na madrugada do domingo (11), foi interrompida por agentes do Garra, da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Vigilância Sanitária e do Procon.

VEJA TAMBÉM:

— > Mumuzinho e Matheus & Kauan misturam pagode e sertanejo em nova música

— > Prefeitura de Fortaleza vai investigar vacinação de Thyane Dantas

— > MC Gui é criticado após fazer festa de aniversário e promover aglomeração

O evento foi realizado no bairro nobre dos Jardins, na zona oeste de São Paulo, local que contava com mais de 500 pessoas.

Até o momento, nenhum pronunciamento foi feito através das redes sociais oficiais da dupla. No entanto, através da assessoria dos artistas, foi enviado um comunicado para a imprensa.

De acordo com a nota, a dupla Matheus e Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP em uma pequena confraternização para familiares e amigos.

Seguir todos os decretos sobre concentração de pessoas, além de não realizar venda de ingressos, foram algumas das informações passadas previamente pela organização do evento.

A equipe afirma que: “O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato”.

De acordo com eles, o contrato com a dupla foi quebrado quando foi efetuada a venda de ingressos sem nenhum comunicado ou autorização, além das regras sobre os números de pessoas no local serem desrespeitadas.

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários