Dado Dolabella pede desculpas à Luana Piovani por ter agredido a atriz

Ator escreveu um texto nas redes sociais relembrando o episódio e disse que ama Luana, mas foi criticado pelos internautas.

Dado Dolabella
Foto: Reprodução Internet

Após a repercussão do caso do DJ Ivis, que foi flagrado espancando sua mulher Pamella Holanda, outros casos em que mulheres famosas foram agredidas por seus companheiros voltaram à tona.

Um deles, foi o caso de Dado Dolabella que agrediu fisicamente Luana Piovani em 2008 quando os dois formavam um casal.

Na ocasião, o ator deu um tapa no rosto da atriz e acabou machucando também a camareira do casal que precisou de tratamentos médicos.

Após a denúncia, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha mas nunca foi preso.

VEJA TAMBÉM:

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> Famosos falam sobre caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher

–> Quem é Pamella Holanda, mulher que expôs DJ e mostrou a importância de denunciar

Nesta segunda-feira (12), Luana Piovani relembrou o caso de agressão que sofreu e ainda protestou.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha nem Insta. O agressor seis meses depois ganhou um reality (‘A Fazenda’) e as mulheres diziam: ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada ao ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu Luana na web.

A postagem da atriz viralizou e ela passou a receber milhares de mensagens de carinho em suas redes sociais.

No entanto, o que ninguém esperava era que o próprio Dado Dolabella fosse se pronunciar sobre o caso. E foi o que ele fez.

O ator escreveu um longo pedido de desculpas em seu Instagram após um internauta o questionar sobre a agressão.

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”, disse.

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida”, continuou.

“Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, disse o ator.

Mesmo com a retratação pública, o ator tem sido duramente criticado nas redes sociais.

“Eu não sou vegana e nunca sai batendo na cara de ngm”, escreveu uma internauta. “O segredo da carater é não comer carne? Toma vergonha 😂😂”, disse uma seguidora. “a culpa foi do bife que ele comeu no almoço aquele dia”, escreveu outro internauta.

A FAZENDA

Apenas alguns meses após a agressão de Dado Dolabella, o ator participou da primeira edição do reality da Record “A Fazenda” e saiu campeão.

Na ocasião, ele ganhou o prêmio de 1 milhão de reais.

PRISÃO

Dado sofreu um processo em 2014. O ator foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por injúria e danos, após xingar e escrever palavras ofensivas na lataria do carro de Viviane Sarahyba, sua ex-mulher. Na ocasião, a prisão foi em regime aberto.

Já em 2018, o ator Dado Dolabella foi preso em São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele ficou preso por dois meses.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários