Courteney Cox é indicada ao Emmy pela primeira vez

Atriz era a única do elenco de “Friends” que nunca havia sido indicada ao prêmio.

Courteney Cox
Foto: Reprodução Internet

Courteney Cox, a eterna Monica de “Friends”, foi indicada pela primeira vez ao Emmy nesta terça-feira (13), dia em que todos os indicados do prêmio foram revelados.

A indicação foi pelo especial “Friends: The Reunion”, exibido pelo HBO Max, que conta com Cox como uma das produtoras executivas ao lado dos outros colega de elenco.

A atriz era a única do elenco de “Friends” que nunca havia sido indicada ao prêmio.

Recentemente, em entrevista ao programa de Howard Stern na SiriusXMCourteney Cox admitiu que ser esnobada pelo Emmy “doeu”: “Foi como,‘ Oh, eu sou a única?’. Doeu”.

VEJA TAMBÉM:

–> Emmy 2021 revela lista de indicados

–> As revelações de ‘Friends: The Reunion’

–> Lady Gaga participa do especial ‘Friends: The Reunion’

A atriz usou seu Instagram nesta terça-feira (13) para celebrar a indicação e ainda fez uma brincadeira com a série.

“Aquele em que somos extremamente gratos à Academia por esta homenagem e especialmente gratos a Ben Winston [diretor] e toda a sua equipe por sua notável realização”, escreveu ela no Instagram.

Durante os 10 anos que a série foi exibida (1994 – 2004), o elenco e a produção em si receberam 62 indicações ao Emmy.

Nos anos em que a série estava no ar, todos os atores de “Friends”, exceto Courteney, foram lembrados pelo Emmy.

David Schwimmer recebeu 1 indicação (1995); Matthew Perry também (2002); Matt LeBlanc foi lembrado três vezes (2002-2004); Jennifer Aniston foi indicada cinco vezes (2000-2004) e venceu em 2002; e Lisa Kudrow recebeu seis indicações (1995, 1997-2001), levando a estatueta em 1998. 

O Emmy 2021 acontece no dia 19 de setembro, em Los Angeles. Os concorrentes estarão presentes, assim como um número reduzido de convidados.

A cerimônia será transmitida simultaneamente, pela primeira vez, pela rede CBS e pela plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, a exibição será através do canal pago TNT.

Devido à pandemia de coronavírus, não foi possível realizar o evento de forma presencial no ano passado.

“Friends: The Reunion”

“Friends: The Reunion” estreou no dia 29 de maio no HBO Max. O especial chegou ao Brasil no dia 29 de junho e se tornou um sucesso absoluto.

O especial dura 1h43 e está divido em três partes: o encontro dos atores nos cenários originais da série, a entrevista conduzida pelo apresentador James Corden (com público ao vivo e algumas surpresas), e entrevistas com estrelas internacionais.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários