Lady Gaga participa do especial ‘Friends: The Reunion’

Nos Estados Unidos, episódio que traz a reunião do elenco da série “Friends” foi ao ar nesta quinta-feira (27) e as fotos viralizaram nas redes sociais.

Lady Gaga
Foto: Reprodução Internet.

Para a tristeza dos brasileiros que são fãs da série “Friends”, foi divulgado que o episódio especial só será liberado no brasil no dia 29 de junho, quando a HBO Max chega no país.

Mas nem tudo está perdido. Nesta quinta-feira (27), “Friends: The Reunion” foi lançado nos Estados Unidos.

Através do Twitter, utilizando a hashtag “Friends Reunion”, os internautas comentaram sobre o assunto que entrou para os Trending Topics.

Para a surpresa do público, a cantora Lady Gaga aparece cantando com a personagem Phoebe. A participação foi uma das mais comentadas e causou emoção nos fãs.

VEJA TAMBÉM:

–> Saiba quando os fãs brasileiros de Friends poderão assistir à reunião do elenco

–> Os melhores momentos do trailer de ‘Friends: A Reunião’

–> Fotos do encontro do elenco de ‘Friends’ são divulgadas e viralizam

Além de Lady Gaga, Justin Bieber e o grupo sul-coreano de K-pop BTS também fizeram aparições.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Entertainment Weekly, o especial também contará com a participação de várias outras personalidades como:

James Corden, David Beckham, Cara Delevingne, Reese Witherspoon, Kit Harington, Malala Yousafzai, Mindy Kaling, Cindy Crawford, Elliott Gould, Larry Hankin, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler e Maggie Wheeler.

Em um vídeo onde o grupo BTS aparece reunido falando sobre o especial, um dos integrantes explica que quando estava no ensino fundamental sua mãe comprou todos os DVDs da série para ele. O artista explicou que, além de ajudar com o inglês, a série foi importante para ele aprender sobre amizade verdadeira.

Além da participação dos artistas, os fãs enalteceram o trabalho dos atores e falaram sobre a importância da reunião do elenco:

“obrigado friends, saibam que me ajudaram de várias formas e eu nunca vou conseguir agradecer a vocês e me fazer rir tanto e me fazer chorar de uma forma inexplicável”, escreveu uma internauta.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários