Claudia Rodrigues tem alta hospitalar e agradece o carinho dos fãs

Ainda no hospital, atriz recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (20), através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz e humorista Claudia Rodrigues atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde.

Após precisar interromper o tratamento que faz por sofrer com esclerose múltipla, para receber a vacina contra Covid-19, a atriz corria o risco de sofrer um surto que poderia ser fatal.

Desde o dia 9 de julho, a humorista que sofre com a doença há mais de 20 anos, precisou ser internada após um quadro de confusão mental e fortes dores de cabeça.

Sua empresária, Adriane Bonato, atualizou o Instagram da artista algumas vezes, inclusive para desabafar e fazer uma denúncia sobre a situação com a vacinação contra Covid-19 no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

— > Após ter tratamento interrompido, Claudia Rodrigues pode ter surto de esclerose

— > Claudia Rodrigues é internada em hospital de SP

— >  Claudia Rodrigues apresenta melhora e deixa UTI

Há oito anos, Claudia Rodrigues toma uma medicação específica a cada seis meses, e o protocolo precisou ser quebrado.

A medicação precisou ser interrompida para ela receber a vacina. O prazo para a segunda dose seria de três meses, mas Adriane alegou existir a possibilidade da aplicação da segunda dose acontecer após três semanas da primeira.

Ela questionou o motivo para não priorizarem a vacinação da atriz, uma vez que ela sofre com um problema grave e corre risco de vida por não continuar o tratamento.

No sábado (10), Claudia recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi para o quarto.

Na terça-feira, dia 20 de julho, a nova atualização no Instagram da atriz informa: “Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein.”.

No mesmo dia, um vídeo de Claudia agradecendo por todos os gestos de carinho que recebeu durante o período difícil foi publicado nas redes sociais.

Ela afirmou que vai voltar para casa e para sua reabilitação, pois está se esforçando para se livrar das sequelas deixadas pela esclerose múltipla.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários