Claudia Rodrigues tem alta hospitalar e agradece o carinho dos fãs
Ainda no hospital, atriz recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19.
Na última terça-feira (20), através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz e humorista Claudia Rodrigues atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde.
Após precisar interromper o tratamento que faz por sofrer com esclerose múltipla, para receber a vacina contra Covid-19, a atriz corria o risco de sofrer um surto que poderia ser fatal.
Desde o dia 9 de julho, a humorista que sofre com a doença há mais de 20 anos, precisou ser internada após um quadro de confusão mental e fortes dores de cabeça.
Sua empresária, Adriane Bonato, atualizou o Instagram da artista algumas vezes, inclusive para desabafar e fazer uma denúncia sobre a situação com a vacinação contra Covid-19 no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
— > Após ter tratamento interrompido, Claudia Rodrigues pode ter surto de esclerose
— > Claudia Rodrigues é internada em hospital de SP
— > Claudia Rodrigues apresenta melhora e deixa UTI
Há oito anos, Claudia Rodrigues toma uma medicação específica a cada seis meses, e o protocolo precisou ser quebrado.
A medicação precisou ser interrompida para ela receber a vacina. O prazo para a segunda dose seria de três meses, mas Adriane alegou existir a possibilidade da aplicação da segunda dose acontecer após três semanas da primeira.
Ela questionou o motivo para não priorizarem a vacinação da atriz, uma vez que ela sofre com um problema grave e corre risco de vida por não continuar o tratamento.
No sábado (10), Claudia recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi para o quarto.
Na terça-feira, dia 20 de julho, a nova atualização no Instagram da atriz informa: “Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein.”.
No mesmo dia, um vídeo de Claudia agradecendo por todos os gestos de carinho que recebeu durante o período difícil foi publicado nas redes sociais.
Ela afirmou que vai voltar para casa e para sua reabilitação, pois está se esforçando para se livrar das sequelas deixadas pela esclerose múltipla.