Através das redes sociais, Paulo Vilhena anuncia que não está mais na Globo
Ator, que participou de produções como “Sandy & Júnior” e “Coração de Estudante”, deixa a emissora após 23 anos.
Na última quinta-feira, dia 1° de julho, o ator e apresentador Paulo Vilhena surpreendeu o público ao anunciar sua saída da Globo.
O artista, que foi considerado um dos galãs da emissora, utilizou o Instagram para dar a notícia.
Após 23 anos de contrato, ele definiu a experiência como uma “história intensa e muito bem vivida.”
Paulo também destacou as várias novelas, séries, programas apresentados e amigos que fez na emissora.
VEJA TAMBÉM:
—> Novela da Globo terá primeiro beijo entre homem trans e mulher cis
—> Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas
—> Gil do Vigor terá quadro no ‘Mais Você’
Ele não falou sobre novos projetos, apenas finalizou o texto informando que tem carinho e respeito e que um reencontro pode acontecer em qualquer hora.
Nos comentários das publicações, ele recebeu mensagens de nomes como: Fernanda Rodrigues, Caio Blat e Carolina Dieckmann.
Carreira
O seriado “Sandy & Junior”, de 1978, foi a primeira experiência de Paulo Vilhena como ator. Em 2000 ele estreou como repórter no extinto “Vídeo Show”.
Depois disso, protagonizou várias produções na Globo, como: “Coração de Estudante”, “Celebridade”, “Minha Nada Mole Vida”, “Paraíso Tropical”, “Malhação” e “O Sétimo Guardião”.
No cinema, ele também deixou sua marca em alguns títulos, entre eles “Um Namorado Para Minha Mulher”, “O Amor no Divã”, “Como Nossos Pais” e por último, “Turma da Mônica: Laços” e “Turma da Mônica: Lições”, onde interpreta o Seu Cebola, pai do personagem Cebolinha.
Mudanças na emissora
Nesta semana, a apresentadora Angélica, que também marcou a história da emissora e apresentou o “Video Game” no “Vídeo Show”, anunciou sua saída da Globo.
Agora ela tem um contrato com a HBO Max, onde vai estrear em breve como apresentadora de um novo talk show sobre astrologia.
A apresentadora disse que está feliz e ansiosa com o novo projeto, além de ser algo diferente de tudo que ela já fez.