‘As Branquelas 2’ terá participação de atriz americana conhecidíssima

17 anos depois, sequência foi confirmada com a atriz que inspirou o primeiro filme.

As Branquelas
Foto: Reprodução Internet

Ao que tudo indica, o longa “As Branquelas 2” está sendo gravado e o melhor: terá a participação da atriz que inspirou o primeiro filme.

Paris Hilton revelou ao site Page Six que ela e sua irmã, Nicky Hilton, foram convidadas pelo ator Marlon Wayans, protagonista e produtor do primeiro filme, para participarem da sequência e que aceitaram na mesma hora.

“Quando eu vi Marlon [Wayans, ator principal, roteirista e produtor do longa] na semana passada, ele realmente perguntou “Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?” e eu disse, “Sim, 100%! Seria muito divertido”, explicou Paris.

Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.”

Paris disse ainda que não se importa de “zombar” de si mesma e fazer um papel bem caricato. Além disso, a atriz disse confiar no papel que será criado para ela.

Marlon Wayans já revelou em diversas entrevistas que a grande inspiração para a criação das personagens Brittany e Tiffany Wilson foi Paris Hilton e sua irmã. 

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Viúva Negra’ estreia no cinema e no Disney+ simultaneamente; veja data

–> Scarlett Johansson está grávida pela segunda vez

–> Após longa espera, ‘Viúva Negra’ estreia e internautas comemoram

No último mês, Marlon compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Paris Hilton e escreveu: “A branquela original e eu”.

Na legenda da publicação, ele explicou como surgiu a ideia do filme e como se inspirou na socialite americana para criar as personagens principais.

A “garota branca” original e eu… história engraçada um dia meu irmão @therealdjsw1 me liga às 3 da manhã dizendo “marlon devemos brincar de garotas brancas”… Eu respondi “mano, você está chapado?””, começou contando.

“No dia seguinte ele me mostrou uma revista com @parishilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos tocar girls assim. Eu entendi imediatamente. Eles eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop.”.

“Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigada Paris e Nikki por serem musas. Amo você. Quando fizermos #whitechicks2 “vamos às compras”, encerrou, dando a entender que Paris estaria em “As Branquelas 2”.

Assim que o filme foi lançado, em 2004, Paris foi questionada sobre a sua semelhança com as personagens principais do filme.

Na época, a atriz disse que se sentia honrada. “Acho que a imitação é a forma mais elevada de lisonja. Sempre fui alguém que conseguia rir de mim mesma e me divertir, então [o filme] não mente”, afirmou.

Após 17 anos do lançamento de “As Branquelas”, os fãs do filme pedem insistentemente por uma continuação.

Em 2019, Terry Crews falou pela primeira vez sobre a sequência do filme e disse que ela já estava em andamento.

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, o ator intérprete de Latrell Spencer foi enfático ao revelar a continuação.

“Estive conversando com o Shawn [Wayans] sobre a sequência de “As Branquelas” e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!”, disse. Por fim, ele ainda brincou: “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”. 

AS BRANQUELAS

O filme foi lançado em 2004 e tem Marlon Wayans, Shawn Wayans e Terry Crews no elenco.

No longa, dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas.

Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Porém, quando as meninas descobrem o plano da agência, se recusam a ir.

Sem opções, Marcus e Kevin decidem se fantasiar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

O filme custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Atualmente, “As Branquelas” está disponível na Netflix.

Com informações de Page Six

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários