Após longa espera, ‘Viúva Negra’ estreia e internautas comemoram

Personagem de Scarlett Johansson também ganhou um documentário no Disney+.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta quinta-feira (8), um dos assuntos mais comentados das redes sociais era a estreia do filme “Viúva Negra”.

Os fãs, que já esperam o lançamento há algum tempo, demonstraram alegria com a novidade.

Através da hashtag “Viúva Negra” o assunto aparecia nos Trending Topics do Twitter e várias publicações foram feitas sobre o lançamento.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o filme que estava previsto para ser lançado há um ano, estreia nos cinemas e no Disney+.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Viúva Negra’ estreia no cinema e no Disney+ simultaneamente; veja data

–> Scarlett Johansson está grávida pela segunda vez

–> Nova versão para ‘Cinderela’ com Camila Cabello ganha pôster e teaser

Nos cinemas brasileiros, o filme solo da heroína foi lançado nesta quinta-feira (08), já na próxima sexta-feira, dia 9 de julho, o longa também chega no Disney+, onde poderá ser assistido no acesso premier pelo preço de R$ 69,90.

Segundo a sinopse, a protagonista precisa confrontar partes sombrias de sua profissão. Uma conspiração perigosa, que é ligada ao seu passado, surge e ela passa a ser perseguida.

A espiã, que precisa lidar com uma força que quer derrubá-la, também precisará conviver com algumas relações que deixou para trás após se tornar uma Vingadora.

Ela precisa recorrer à contatos antigos para conseguir se defender e derrotar o vilão.

Os fãs temem que essa seja a oitava e última aparição de Scarlett Johansson como Viúva Negra. “hoje é um dia q ficará na história as futuras gerações”, escreveu uma internauta.

Na véspera do lançamento do longa, na última quarta-feira (07) foi liberado “Lendas da Marvel”, um documentário do Disney+ dedicada aos principais personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Natasha Romanoff, a Viúva Negra, ganhou um episódio sobre sua história e o capítulo está disponível na plataforma, confira o teaser:

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários