‘Viúva Negra’ estreia no cinema e no Disney+ simultaneamente; veja data

Lançamento do filme precisou ser adiado e será exibido no cinema e no Disney+.

Viúva Negra
Foto: Reprodução Internet

A Marvel anunciou na tarde desta terça-feira (23) a data de estreia do filme “Viúva Negra”. Antes previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em maio, o longa foi oficialmente adiado para 9 de julho e chegará simultaneamente ao Disney+.

O filme seguirá o mesmo modelo de Raya e o Último DragãoMulan, e será disponibilizado no Premier Access por um valor adicional.

Além disso, foi revelado um novo pôster estampado com Scarlett Johansson, a protagonista. O elenco conta também com os atores Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour.

“Viúva Negra” era para ter sido lançado há um ano. Por conta da pandemia do coronavírus, o filme sobre diversas alterações nos pôsteres, vídeos e lançamento.

Apesar de todos os contratempos, o presidente da Marvel, Kevin Feige, acredita que isso não diminuirá a expectativa pelo filme. Em uma entrevista feita ao Comic Book, Feige falou sobre esse momento de incerteza na indústria do cinema.

“Quero dizer, a confiança não tem sentido no mundo de hoje porque ninguém sabe de nada. A esperança é eterna. Um ano de atraso, você espera que seja o suficiente, há uma vacina lá fora agora. Veremos. Eu certamente espero que sim. Eu quero estar de volta no cinemas com as pessoas”.

VIU ISSO?

–> Cinema: Confira lista de filmes que estreiam nos próximos meses

–> A Família Addams terá série live-action por Tim Burton

–> Novas informações apontam o futuro do Disney+

Confira a sinopse de “Viúva Negra”:

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Confira o trailer:

A Marvel está com muitos lançamentos no Disney+. Março marcou a estreia de “WandaVision”, sucesso mundial. Na última semana, estreou na plataforma o primeiro episódio da série “Falcão e o Soldado Invernal”.

O primeiro episódio da série foi ao ar apenas há alguns dias e já bateu um importante recorde. A trama se tornou a estreia mais vista da história do Disney+, superando o lançamento de WandaVision e da 2ª temporada de The Mandalorian

Além do seriado da dupla de heróis, a Marvel está apostando em outras histórias. Loki, que estreia em 11 de junho, irá acompanhar o vilão após a sua fuga com o Tesseract. Depois temos What If…?, uma animação que mostrará os principais momentos do MCU, mas em uma realidade diferente. 

Ainda em 2021, deve ser lançada a série Gavião Arqueiro (Hawkeye), estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, além de Ms. Marvelque terá Iman Vellani como protagonista.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários