Além de Carmo Dalla Vecchia, veja outros famosos que assumiram sua sexualidade

Ator revelou durante o “Super Dança dos Famosos” que é casado há 13 anos com diretor conhecidíssimo de novelas de sucesso; saiba quem!

Carmo Dalla Vecchia

Cada vez mais as pessoas têm entendido o quanto a representatividade é importante.

Indo nessa linha, alguns famosos resolveram falar abertamente sobre sua sexualidade, incentivando outras milhões de pessoas que vivem no anonimato.

Neste domingo (11), o ator Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez sobre seu casamento durante o programa “Super Dança dos Famosos”.

Após não conseguir conquistar uma vaga para a próxima fase da competição, o ator fez uma linda declaração à sua família e um discurso sobre aceitação e representatividade.

“Eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João.”

VEJA TAMBÉM:

—> Harry Styles e David Dawson farão par romântico em novo filme

—> Aos 82 anos, ator Sérgio Mamberti revela que é bissexual

—> Laura Cardoso ganhará documentário no Globoplay

“Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que sou”, completou.

“Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela”, desabafou.

Carmo é casado há 13 anos com autor de novela João Emanuel Carneiro. Seu trabalho de maior destaque foi a novela “Avenida Brasil”, que estreou em 2012 e fez sucesso em vários países, sendo reprisada na Globo no “Vale a Pena Ver De Novo” em 2020.

Além de Carmo, outros famosos falam abertamente sobre sua sexualidade. Confira:

Sérgio Mamberti

Recentemente, o ator Sérgio Mamberti revelou em sua biografia que é bissexual. No livro, Sérgio conta detalhes de seus dois casamentos. O primeiro com Vivian Mehr, com quem teve três filhos, e o segundo com Ednaldo Torquato, com que viveu 37 anos. Juntos, eles adotaram uma filha.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator de 82 anos falou que sua família e seus filhos sempre souberam de seu relacionamento.

Ricky Martin

O cantor assumiu sua sexualidade em 2010 através de um post em seu site oficial. Ricky Martin é casado com o artista plástico Jwan Yosef e os dois são pais de Lúcia, de 2 anos, e Renn, de 1 ano. O cantor ainda é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, nascidos via barriga de aluguel.

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo nunca escondeu sua sexualidade. O ator se casou com o médico Thales Bretas em 2015. No início da relação, os dois não compartilhavam fotos juntos nas redes sociais.

Com o tempo, Paulo passou a dividir com seus fãs os momentos ao lado do marido. Em 2019, os dois revelaram que teriam dois filhos através de uma barriga de aluguel. Romeu e Gael nasceram em agosto de 2019.

Neil Patrick Harris

O protagonista de “How I Met Your Mother” assumiu seu relacionamento com o chef David Burtka em 2006. Juntos desde 2004, os dois são pais dos gêmeos Gideon Scott e Harper Grace, de 10 anos.

Reynaldo Gianecchini

Após se separar de Marília Gabriela com quem foi casado por anos, o ator nunca mais assumiu nenhum relacionamento. Somente em 2019, durante entrevista ao jornal O Globo, Gianecchini falou pela primeira vez sobre já ter se relacionado com homens. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. […] O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, disse, à época.

Hugo Bonemer

Em 2019, o ator falou pela primeira vez sobre a sua homossexualidade em entrevista à Revista Híbrida.

Segundo o artista, ele sempre soube “desde que nasceu” que era gay, mas as pessoas que estavam ao redor diziam que isso era algo ruim e, por isso, ele mentia.

Hugo namorou por nove anos com o ator Conrado Helt. O relacionamento chegou ao fim em 2020.

Luke Evans

O ator nunca se assumiu, mas foi fotografado com outro homem e isso virou notícia. Depois que as fotos viralizaram, ele deu uma entrevista à revista Attitude e disse que nunca tinha escondido que era gay e que isso não prejudicou sua carreira.

Leonardo Vieira

Em 2017, o ator falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade após ser fotografado por um paparazzo. Desde então, ele vive em Portugal com o marido, Leandro Fonseca. Os dois estão juntos há 13 anos.

João Côrtes

No Dia do Orgulho LGBTQIA+ em 2020, o ator usou suas redes sociais para se assumir gay.

“Eu sou extremamente grato por ser gay. É uma bênção. É uma solução aos clichês héteros esmagadores […] Para todos os queers, desajustados, outsiders e amores da minha vida: Eu amo vocês. Amo e estou aqui por vocês. Prometo que depois da tempestade a vida fica bem melhor. Confia”, escreveu ele.

Sam Smith

O britânico Sam Smith revelou ser gay em 2014 e hoje é uma das maiores vozes do movimento LGBTQ+. Em 2020, ele deixou pra trás de vez os rótulos e padrões de gênero e disse que ama usar maquiagem.

Jim Parsons

Em 2012, Jim, estrela de “The Big Bang Theory” revelou ser gay e assumiu o relacionamento de 10 anos com o diretor de arte Todd Spiewak, com quem se casou em 2017.

Christian Chávez

O ator de Rebelde revelou ser gay em 2007 e milita pelos direitos dos LGBTs em toda América Latina.

Marco Nanini

O ator Marco Nanini revelou ser homossexual em 2011. Ele e o produtor Fernando Libonati estão juntos há 32 anos,

“Sou homossexual e me sinto absolutamente seguro e maduro para declarar isso. Não quero fazer disso um drama nem discutir por que sim ou por que não. São muitos os casos de violência física contra os gays. Quanto mais eu assumir a minha parte nesse assunto, melhor, mas sem aquele chantili que costuma cobrir as fofocas. Isso é um assunto sério“, disse em entrevista ao O Globo.

Lulu Santos

Em 2018, Lulu Santos falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Na época, ele compartilhou uma foto com o então namorado Clebson. Os dois se casaram em abril de 2019 e seguem juntos.

Luis Lobianco

Em 2018, o ator assumiu publicamente o seu relacionamento com o pianista Lúcio Zandonadi. Os dois são casados há 10 anos e sempre compartilham fotos juntos nas redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários