William Bonner anuncia surpresa no Jornal Nacional desta quinta-feira (10)

Internautas suspeitam que jornalista irá anunciar sua aposentadoria.

William Bonner
Foto: Reprodução Internet

Após ficar quase dois anos afastado das redes sociais, William Bonner retornou ao Instagram em março deste ano.

Desde maio, o jornalista está super ativo na rede social, com postagens frequentes, Stories e até lives.

Agora, William Bonner tem deixado os fãs desconfiados e ansiosos. Isso porque o âncora do “Jornal Nacional” revelou que haverá uma surpresa no programa desta quinta-feira (10).

“Hoje vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem”, escreveu no primeiro post, deixando seus seguidores bastante curiosos.

Em seguida, Bonner gravou um vídeo em que diz: “Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar, mas vocês não sabem”, brincou.

Na legenda do post, o jornalista ainda usou as hashtags #JN, #momentoespecial, #segredo, #surpresa.

VEJA TAMBÉM:

—> William Bonner apresenta o ‘Jornal Nacional’ de barba e vira assunto nas redes sociais

—> Fátima Bernardes fala sobre o novo visual de William Bonner

—> William Bonner toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Nos comentários, os fãs estão tentando adivinhar qual seria a surpresa. “Vai tirar a barba ao vivo”, sugeriu uma internauta. “Só espero que seja uma notícia boa”, escreveu outro. “A queda do Bolsonaro?”, perguntou um seguidor.

Muitos internautas estão sugerindo que o jornalista irá anunciar sua aposentadoria. “Será que o william bonner vai se aposentar do JN?? eu nao vou aguentar essa derrota”, escreveu uma fã. “Se for a aposentadoria ficaremos arrasados”, disse outro fã.

No Twitter, fãs do jornalista estão falando sobre o assunto e tentando adivinhar qual seria a “surpresa” adiantada por William Bonner.

VACINADO

Nesta semana, William Bonner tomou a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. O jornalista compartilhou o momento em seu Instagram e passou a fazer um diário contando como estava se sentindo após ser imunizado.

Com uma foto onde aparece ao lado de profissionais da saúde, o jornalista aproveitou para fazer um desabafo.

Na legenda, além de criticar a situação atual do Brasil, Bonner homenageou os profissionais que estão na linha de frente contra a doença.

Ele iniciou o texto dizendo que está se sentindo meio cansado e até entristecido por saber que a fila da vacinação ainda é tão longa e lenta.

O jornalista continuou dizendo que está inconformado, “porque não era pra ter sido assim.”

E finalizou: “Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas.”

Com vídeos compartilhados no Instagram, ele relatou que um dia após tomar a vacina, se sentiu um pouco cansado durante o dia, com mais sono do que o normal. Mas não relatou outros sintomas.

Atualização: Finalmente a surpresa foi revelada. No último bloco do Jornal Nacional desta quinta-feira (10), William Bonner e Renata Vasconcellos revelaram, em um momento especial, a novidade que fará parte do programa jornalístico a partir de hoje. Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários