Vitória Strada e Marcella Rica estampam capa no mês do Orgulho LGBTQIA+

Foto de revista gerou comentários homofóbicos nas redes sociais.

Marcella ricca
Foto: Reprodução Instagram

As atrizes Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, estampam a capa da revista Glamour Brasil deste mês que celebra o Orgulho LGBTQIA+.

Noivas desde janeiro deste ano, as duas aparecem na capa da revista e participam de uma matéria que conta os detalhes do relacionamento.

Em uma das fotos da publicação, Vitória e Marcella aparecem se beijando, o que foi motivo para que as atrizes sofressem comentários homofóbicos nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

—> Especial da Globo vai abordar diversidade e luta contra homofobia

—> 10 filmes e séries para assistir no mês do Orgulho LGBTQIA+

—> Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

Vitória usou suas redes sociais para compartilhar a foto em que aparece beijando a noiva. A atriz também falou sobre a importância da luta contra o preconceito.

“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”.

A publicação recebeu muitos comentários carinhosos, porém, as atrizes também foram vítima de comentários homofóbicos.

“Pra que tanta exposição? Acho desnecessário”, escreveu um homem. “O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, disse outro. “Pra que isso?”, perguntou uma mulher. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual”, escreveu outro.

Comentários na timelime de Vitória Strada  (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhuma das atrizes se manifestou sobre os ataques. Essa não é a primeira vez que Marcela e Vitória sofrem com comentários homofóbicos.

As duas nunca esconderam o relacionamento e sempre trocam declarações nas redes sociais. Elas também respondem quem crítica com muita classe e ducação.

As atrizes namoram há 2 anos e ficaram noivas no Réveillon deste ano, quando Marcella pediu Vitória em casamento de surpresa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários