Thiago Gagliasso se pronuncia após dizer que é ‘ex-irmão de Bruno’

Ele afirmou que tudo não passa de brincadeira e que seus seguidores já estão acostumados.

Thiago Gagliasso se denomina como 'ex-irmão de Bruno'
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 28 de junho, o ator Thiago Gagliasso virou assunto nas redes sociais após fazer uma publicação no Instagram.

Ele compartilhou um print de uma mensagem que enviou para a atriz Leandra Leal, que no sábado (26), fez críticas ao atual governo no programa Altas Horas.

Ele se apresenta e diz que é “ex-irmão do Bruno Gagliasso”. O detalhe chamou atenção dos internautas e virou pauta para alguns sites.

Thiago e Bruno não se falam há mais de três anos, após uma briga da família que foi exposta pelo próprio Thiago nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

—> Djavan declara que não votou em Bolsonaro e nem apoia seu governo

—> Banda Titãs se pronuncia contra o governo Bolsonaro

—> Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá podem usar a marca Legião Urbana

O motivo do desentendimento seria a divergência política, uma vez que Thiago é apoiador de Jair Bolsonaro.

Em uma das entrevistas que falou sobre a briga com o irmão, ele afirmou que ele e Bruno são pessoas diferentes, com gostos, amigos e ciclos sociais diferentes e que o irmão não teria respeitado seu posicionamento.

Na época das eleições, tanto Bruno Gagliasso quanto sua esposa Giovanna Ewbank apoiaram a campanha #EleNão contra o atual governo.

Após a repercussão de sua postagem, o ator utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Através dos Stories do Instagram, Thiago disse que tem muita liberdade com seus seguidores e que tudo não passa de uma grande brincadeira.

O ator criticou a página Nana Rude que publicou uma matéria sobre ele chamar Bruno de Ex-irmão. De acordo com Thiago, a página estaria tentando promover o seu “cancelamento”.

Ele desabafou e disse que não vive de aparências, que sempre faz brincadeiras com seus seguidores e que os internautas se identificam com essa sua forma de lidar com essas situações, por isso ele até está ganhando mais seguidores.

O ator ainda falou sobre a Lei Rouanet e disse que esse era o assunto que deveria virar pauta, não o fato de chamar o Bruno de ex-irmão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários