São João: Juliette é confirmada para live com Xand Avião

“Xand Avião na Fogueira” será realizada no próximo sábado (26); confira como assistir.

Juliette
Foto: Reprodução Internet.

Após se apresentar ao lado de grandes nomes da música, como Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão, Juliette Freire foi confirmada em mais uma live junina.

Na última terça-feira (22), através de seu Instagram oficial, o cantor Xand Avião anunciou que a paraibana estará ao lado dele na transmissão “Xand Avião na Fogueira”.

O show virtual será realizado no próximo sábado, dia 26 de junho, através do canal do artista no YouTube, a partir das 20h.

Durante seu confinamento o BBB, Juliette mostrou seu amor e talento para a música. Após sair como a grande vencedora do programa da Globo, ela disse que ainda nem acredita que tudo isso está acontecendo.

VEJA TAMBÉM:

—>  Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—>  Juliette revela que seus familiares testaram positivo para Covid-19

—> No ‘Mais Você’, Juliette dá detalhes sobre seu documentário

Polêmicas

Mesmo conquistando o coração do público e tornando-se uma das queridinhas dos internautas, Juliette já se envolveu em algumas polêmicas.

O Ministério Público recebeu denúncias de aglomeração durante a live de Wsley Safadão que contou com a participação de Juliette, na região de Campina Grande.

O evento virtual intitulado “Arraiá do Safadão” foi realizado no último sábado (19) e contou com participações de nomes como: Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Taty Girl, Tirullipa e Carlinhos Maia.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o MPP enviou uma nota sobre o caso: “O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”.

Após o Brasil atingir a marca de 500 mil mortes por coronavírus, várias personalidades utilizaram as redes sociais para se manifestar contra o atual governo.

Juliette apareceu emocionada falando sobre sua indignação com a atual situação do país. De acordo com a paraibana, alguns dos seus familiares testaram positivo para a Covid-19.

Ela declarou ser contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro e pediu para que as pessoas acreditem na ciência e se vacinem.

Após a manifestação, a ganhadora do BBB21 chegou a perder seguidores e receber críticas através das redes sociais.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários