Repórter da Globo recebe surpresa do marido ao vivo e viraliza nas redes

Homenagem aconteceu no dia do Orgulho LGBTQIA+. Veja o vídeo do momento emocionante!

RJTV
Foto: Reprodução TV Globo

Na última segunda-feira (28), foi celebrado, no Brasil e no mundo, o dia do Orgulho LGBTQIA+. A Rede Globo preparou diversas homenagens à data durante o dia.

Uma delas, aconteceu no RJTV, programa jornalístico da emissora. O repórter Ádison Ramos foi surpreendido pelo marido Hugo enquanto estava ao vivo apresentando uma reportagem sobre o dia do Orgulho.

Hugo apareceu de surpresa no meio da reportagem, segurando um enorme buquê de flores e vestido com uma bandeira de arco-íris.

A âncora Ana Paula Mendes, que apresentava o jornal, interrompeu Ádison e pediu que ele olhasse para trás. Foi quando o repórter viu seu marido e caiu no choro.

VEJA TAMBÉM:

—> Internautas celebram o Dia do Orgulho LGBTQIA+

—> 10 filmes e séries para assistir no mês do Orgulho LGBTQIA+

—> Burger King faz campanha sobre o Mês do Orgulho LGBTQIA+ e divide opiniões

Muito emocionado, ele disse: “Não sei nem o que dizer. Deixa o Hugo falar, eu não imaginava, Hugo é meu marido”, passando a palavra para o marido.

Então, Hugo fez uma fala importante sobre o preconceito que os dois vivem: “Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque… Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem”.

“E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível”, acrescentou.

Por fim, Ádison conseguiu falar sobre o momento surpresa: “Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade”.

“Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas”, concluiu.

Mais tarde, o repórter usou suas redes sociais para celebrar o momento tão especial e disse que foram anos sofrendo por causa da sua sexualidade.

Confira o momento:

Rapidamente, o momento protagonizado por Hugo e Ádison no RJTV se tornou assunto nas redes sociais e emocionou os internautas e telespectadores que assistiam ao jornal na hora do almoço. Confira alguns dos comentários:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários