Projota lamenta morte da avó: ‘Pessoa mais incrível que já viveu’

Dona Lourdes criou o cantor desde que ele perdeu a mãe, aos 7 anos.

Projota
Foto: Reprodução Instagram

Projota usou suas redes sociais na manhã deste sábado (05) para anunciar a a morte da sua avó, Dona Lourdes.

Sem dar maiores detalhes, o cantor pediu orações e energias positivas aos fãs.

“Família, não tenho muito o que dizer, apenas quero comunicar que minha avó se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso”, escreveu.

“Em outro momento eu volto a falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva para a passagem de uma das pessoas mais f***** que já viveu”, encerrou.

VEJA TAMBÉM:

—> Projota homenageia a filha em nova música com clipe oficial

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Juliette conquista o mesmo número de seguidores que Grazi Massafera no Instagram

Projota lamenta morte da avó:

Projota tinha uma relação muito próxima com a avó, a quem chamava de mãe muitas vezes. O rapper foi criado pela avó depois que sua mãe sofreu um AVC e morreu quando ele tinha apenas 7 anos.

Foi Dona Lourdes quem levou Projota ao altar quando ele se casou com Tamy Contro, em maio de 2019. O cantor também fez uma música especial para a avó.

A canção que ganhou o nome da avó, Dona Lourdes, diz: “Porque eu te amo demais, demais, o seu amor me fez viver. E quando eu olho pra trás pra trás. Em todos momentos enxergo você” .

Quando ficou confinado no Big Brother Brasil 21, Projota falou muito da avó, e a presenteou com todos os prêmios que ganhou durante o confinamento.  

Assim que deixou a casa, o cantor foi rapidamente encontrar a avó e compartilhou o momento nas redes sociais.

Essa foi a última postagem que Projota fez com a avó, no dia 27 de março. Fãs já estão deixando comentários carinhosos na publicação.

“Que Deus a tenha em um bom lugar …Vó é um dos seres humanos mais importantes que a gente tem ou teve na vida…Sinto muito 😢”. “Descanse em paz”. “Ela foi muito amada”. “Força Projota”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs do cantor.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários