Thiago Rodrigues se pronuncia após ser chamado de ‘terror da produção’

Ator está no elenco da novela “Gênesis” e utilizou as redes sociais para esclarecer algumas questões; entenda.

Thiago Rodrigues
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 7 de junho, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma matéria falando sobre o comportamento do ator Thiago Rodrigues.

De acordo com ela, Thiago que está no elenco da novela “Gênesis”, da RecordTV, seria o “terror da produção”.

Profissionais que estão envolvidos nos bastidores da telenovela fariam até o sinal da cruz quando o artista se aproxima.

O ator estaria sempre com a mão nas partes íntimas e reclamando sobre a novela não ter fim.

VEJA TAMBÉM:

—> Arthur Aguiar fala sobre sua saída da Record TV

—> Maisa reclama de fake news sobre estar grávida

—> Caio Blat compartilha áudio hilário da avó pedindo que ele tire a barba

Thiago Rodrigues também teria planos de ir morar em Portugal, mas as gravações da novela teriam atrapalhado algumas coisas. A jornalista finaliza a matéria informando que, se o ator realmente sair do Brasil, não deixará saudade.

Na terça-feira (08), Thiago utilizou os Stories do Instagram para se pronunciar. Ele disse que recebeu alguns questionamentos sobre a matéria de Fábia Oliveira e escreveu:

“Não gosto muito de entrar nesses assuntos, mas de vez em quando precisamos parar e pontuar as coisas.”

Ele disse que notas da imprensa, críticas ao trabalho e até condutas sociais, merecem explicação. Mas, em alguns casos, é “surreal, esdruxulo e explicito o desejo de ser maldoso”.

De acordo com Thiago, as mentiras contadas sobre ele serão contestadas na Justiça. O jornal O Dia, que já é conhecido por “fofocas maldosas”, assim como a jornalista responsável, deverão responder.

Ele explica que ficou triste e até assustado com as informações que leu. Disse que recebeu mensagens de pessoas da equipe e colegas de cena que ficaram chocados com a situação.

O ator finaliza dizendo que está em paz, por estar vivo e fazendo o que ama, e que isso incomoda muita gente. Além de informar que alguns colegas queriam fazer um vídeo de repúdio sobre o assunto, mas ele negou.

Arthur Aguiar

Essa não é a primeira vez que Fábia Oliveira, do jornal O Dia, fala sobre um ator da novela “Gênesis” e recebe uma ameaça de processo.

Em janeiro de 2021, ela publicou uma matéria sobre a saída de Arthur Aguiar da RecordTV. A jornalista informou que ele foi demitido por não cumprir regras.

Na época, Arthur utilizou as redes sociais para se pronunciar. Ele definiu a atitude da jornalista como uma grande falta de respeito com sua carreira.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários