Marido de Ana Maria Braga revela que apresentadora não fala com ele há meses

Os dois se casaram em fevereiro de 2020.

Ana Maria Braga
Foto: Reprodução Instagram

O nome de Ana Maria Braga ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (22).

Isso porque o jornal EXTRA publicou uma entrevista com Johnny Lucet, marido de Ana, em que o francês contou que não mantém contato com a apresentadora desde o início do ano.

Johnny revelou que, em janeiro deste ano, viajou à Portugal para visitar a família e os amigos, e que, desde então, não falou mais com Ana Maria Braga.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, contou.

No entanto, o francês disse que que eles continuam casados, embora tenha descartado a aliança como se vê em fotos postadas em seu Instagram, na companhia do filho e de amigos: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Ana Maria Braga aparece com penteado inusitado e viraliza nas redes sociais

—> Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão aos domingos

—> Ana Maria Braga recebe elogios ao aparecer de cabelo rosa

Johnny disse ainda que pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada.

Ele também negou que tenha maltratado os funcionários de Ana Maria Braga, conforme foi noticiado.

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Segundo uma fonte do EXTRA, o relacionamento chegou ao fim em março, pouco tempo depois de Johnny voltar para Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos.

Johnny e Ana Maria Braga se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, numa cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo.

Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria Braga. Ela foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

Com informações de Extra

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários