Marcos Mion deve ser o novo contratado da Globo

Segundo site, ex-Fazenda foi chamado para apresentar um reality na emissora carioca.

Marcos Mion
Foto: Reprodução Internet

Muitas mudanças na Globo!

Após a saída antecipada de Fausto Silva, a confirmação de Luciano Huck no lugar do apresentador aos domingos e a notícia de que Tiago Leifert assumirá o comando do “Domingão” até o fim do ano, Marcos Mion deve ser confirmado como o novo contratado da Globo.

Isso é o que garante o site Observatório da TV em matéria publicada nesta quinta-feira (17). Segundo o veículo, Marcos Mion assinará o contrato com a Globo nos próximos dias para apresentar um reality na emissora

Se depender do mercado publicitário, Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no comando Big Brother Brasil Segundo fontes da coluna, o nome do ex-Fazenda é o que mais agrada os anunciantes.

VEJA TAMBÉM:

—>  William Bonner e Renata Vasconcellos revelam surpresa no Jornal Nacional

—>  Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

—> Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão aos domingos

Recentemente, Marcos Mion deixou a Record, onde ficou por 11 anos, e assinou um contrato com a Netflix. No entanto, esse contrato não o impede de assinar um acordo com a Globo.

A única ressalva é que Mion fica impedido de produzir conteúdos exclusivos para o Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

Mion, que está passando uma temporada nos Estados Unidos para acompanhar um tratamento de saúde do filho Romeo, não se pronunciou sobre o assunto.

MUDANÇAS NA GLOBO

Nesta quinta-feira (17), a Globo decidiu antecipar a saída de Fausto Silva da emissora, que só aconteceria no fim de 2021.

Tiago Leifert foi contratado para apresentar o “Domingão” até a entrada de Luciano Huck, que comandará o programa aos domingo a partir de 2022.

A dúvida que ainda não foi esclarecida é se Tiago Leifert seguirá no comando do BBB em 2021 ou se será substituído do Marcos Mion, que apresentava o reality “A Fazenda”, na Record TV.

Com informações de Observatório da TV

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários