Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, de ‘La Casa de Papel’, atuarão na mesma série

Brasileiro, que será protagonista de “Sem Limites” da Amazon, compartilhou a novidade através das redes sociais.

Foto: Reprodução Instagram.

Nesta quinta-feira (22), através de sua conta oficial no Instagram o ator Rodrigo Santoro anunciou que atuará na mesma série que Álvaro Morte, de “La Casa de Papel”.

O brasileiro será protagonista de “Sem Limites”, nova produção mundial da Amazon, que está programada para estrear em 2022.

A nova minissérie, que será falada em espanhol, trará ação e aventura em quatro capítulos.

As gravações da produção já iniciaram. Rodrigo Santoro dará vida a Fernão Magalhães, personagem que comandou a expedição que entrou para a história por ser a primeira a dar a volta ao mundo, fato que completa 500 anos em 2022.

VIU ISSO?

–> ‘Invocação do Mal 3’ ganha primeiro trailer

–> Netflix divulga trailer do suspense francês ‘Oxigênio’

–> Netflix deve lançar versão coreana de La Casa de Papel

Em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, Rodrigo disse: “O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda”.

“Magalhães é um personagem extremamente interessante, que à primeira vista pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas na verdade está cheio de conflitos e contradições”, completa.

Para o ator, o maior desfio é encontrar uma forma de humanizar o papel. “É interessante porque, por um lado, tenho muitas informações sobre o personagem que me ajudam e servem de base para criá-lo, mas, por outro lado, também tenho um compromisso com a história

Santoro contou que durante o período de quarentena no Brasil se aprofundou nos estudos e pesquisas para fazer o personagem. “Por um ano estive conversando com historiadores e lendo muito, especialmente sobre Magalhães. Ele tem uma imagem muito polêmica de um herói, de um vilão, mas o que me surpreendeu foi como por trás dessa imagem encontrei um homem com conflitos profundos e cheio de humanidades.”

Sobre a história que será abordada em “Sem Limites”:

Fernão de Magalhães ficou conhecido como o navegante e capitão da armada que foi a pioneiro em navegar os oceanos Atlântico, Pacifico e Indico com o intuito de uma rota alternativa para chegar às Índias e obter as tão almejadas especiarias.

As viagens começaram com aproximadamente 265 homens de várias nacionalidades, encerrando com apenas 18 marinheiros, que voltaram da expedição três anos depois no único navio que resistiu à aventura.

Juan Sebastián Elcano foi o navegador que completou a primeira circum-navegação do mundo, ele assumiu o comando após a morte de Fernão de Magalhães.

Com informações de Info Escola e Folha de São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários