Jornal revela cachê milionário que elenco de ‘Friends’ ganhou por especial

Atores se reencontraram 17 anos após o fim da série para um programa especial.

Friends
Foto: Reprodução Internet

Na última semana, finalmente os fãs de “Friends” puderam assistir ao programa especial que mostra uma reunião do elenco da série.

O especial, de 1 hora e 40 minutos, encheu o coração dos fãs da série de nostalgia, além dos próprios atores, que se emocionaram, diversas vezes, durante as gravações.

Além de muito sucesso e prestígio, os astros da série ganharam um cachê milionário para participar do especial.

De acordo com a revista Variety e o The Wall Street Journal, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer teriam faturado, pelo menos, 2,5 milhões de dólares cada um, o equivalente a 12,7 milhões de reais.

Vale ressaltar que os atores também foram produtores do especial, o que pode fazer com que o valor recebido por cada um seja ainda maior.

VEJA TAMBÉM:

–> Saiba quando os fãs brasileiros de Friends poderão assistir à reunião do elenco

–> As revelações de ‘Friends: The Reunion’

–> Lady Gaga participa do especial ‘Friends: The Reunion’

O cachê pra gravar o “Friends: The Reunion”, exclusivo para a HBO Max, foi muito mais alto do que os atores ganhavam como salário na época em que a série estava no ápice, quando eles recebiam 1 milhão de dólares por episódio.

A HBO Max chegou a pagar 425 milhões de dólares, cerca de 2,1 bilhões de reais, para que “Friends” deixasse o catálogo da Netflix e se tornasse único e exclusivo da nova plataforma de streaming.

Ao que parece, todo esse dinheiro, e até mais, já deve ter voltado para a HBO Max. De acordo com informações da TVision, “Friends: The Reunion” foi assistido por 29% dos lares assinantes de plataforma de streaming nos Estados Unidos apenas no dia 27 de maio, o dia do lançamento.

HBO MAX NO BRASIL

A HBO Max chega ao Brasil no dia 29 de junho.

No Brasil, a assinatura da HBO Max custará R$ 19,97 por mês (Plano Mobile) ou R$ 28,00 (Plano Multitelas).

A promessa é que o catálogo da HBO Max tenha mais de 15 mil horas de entretenimento no lançamento no Brasil, com filmes, séries e documentários. Os principais pilares do serviço de streaming são conteúdos do Cartoon Network, Warner Bros., DC Comics e HBO.

Os conteúdos de destaque são os filmes de “Harry Potter”, “Godzilla vs. Kong”, trilogias completas de “O Senhor dos Anéis” e “Matrix” e séries como “Rick and Morty”, “Friends”, “The Big Bang Theory” e “Game of Thrones”, incluindo o novo spinoff, House of the Dragon.

Com informações de Hugo Gloss

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários