Saiba quando os fãs brasileiros de Friends poderão assistir à reunião do elenco

Especial será laçado nos Estados Unidos nesta quinta-feira (27). Porém, no Brasil, teremos que esperar mais um pouco. Entenda!

Friends
Foto: Reprodução Internet

A HBO Max, serviço de streaming da HBO, teve sua data de lançamento no Brasil, preços e mais detalhes revelados nesta quarta-feira (26), em apresentação especial.

A HBO Max está chegando ao Brasil! A plataforma estará disponível no país a partir de 29 de junho. A péssima notícia é que os fãs de “Friends” que moram no país, só poderão assistir ao especial que reúne o elenco da série, um mês depois do programa ser lançado.

“Friends: A Reunião”, será exibido nesta quinta-feira (27) através do HBO Max, nos Estados Unidos. Lá, os adoradores da série poderão assistir a tão esperada reunião entre Monica, Phoebe, Rachel, Joey, Ross, Chandler e outros convidados.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:

–> Os melhores momentos do trailer de ‘Friends: A Reunião’

–> Urgente: HBO Max revela preço e data de estreia no Brasil

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

HBO MAX NO BRASIL

No Brasil, a assinatura da HBO Max custará R$ 19,97 por mês (Plano Mobile) ou R$ 28,00 (Plano Multitelas).

A promessa é que o catálogo da HBO Max tenha mais de 15 mil horas de entretenimento no lançamento no Brasil, com filmes, séries e documentários. Os principais pilares do serviço de streaming são conteúdos do Cartoon Network, Warner Bros., DC Comics e HBO.

Os conteúdos de destaque são os filmes de “Harry Potter”, “Godzilla vs. Kong”, trilogias completas de “O Senhor dos Anéis” e “Matrix” e séries como “Rick and Morty”, “Friends”, “The Big Bang Theory” e “Game of Thrones”, incluindo o novo spinoff, House of the Dragon.

Outra novidade é que grandes lançamentos do cinema chegarão à HBO Max 35 dias depois da estreia no cinema — e sem custo adicional! Isso já valerá para filmes como “Space Jam: Um Novo Legado”, “O Esquadrão Suicida e Duna”.

Também foi anunciado durante o evento de lançamento que tanto os atuais assinantes diretos do HBO GO quanto os que têm o serviço através de um parceiro terão acesso à HBO Max. Vale lembrar que o HBO GO não existirá mais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários