Ex-apresentadora do ‘Video Show’, Maíra Charken chora ao falar das dificuldades

Pandemia e falta de educação financeira foram alguns dos motivos para justificar a falta de dinheiro.

Maíra Charken
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (14), a atriz e apresentadora Maíra Charkén, de 42 anos, utilizou as redes sociais para desabafar sobre sua situação financeira.

Ex-apresentadora do “Vídeo Show”, antigo programa da Globo, na época a artista foi contratada para ficar na bancada e substituir Monica Iozzi.

Através dos Stories do Instagram, nesta segunda ela apareceu chorando, e disse que até a mensalidade da escola do filho, Gael, de 3 anos, está atrasada.

Ela revelou que está correndo atrás do prejuízo através da venda de produtos, mas não especificou quais seriam.

VEJA TAMBÉM:

—> Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha mais de R$ 30 mil em vaquinha virtual

—> Após polêmica, Fernanda Torres é vacinada contra Covid-19

—> Recém casados, João Figueiredo e Sasha Meneghel são vacinados contra Covid-19

Através de seu Instagram, o jornalista Hugo Gloss, fez uma indicação dos produtos da colega falando sobre os benefícios do colágeno.

A apresentadora disse que ganha bem, mas que a falta de educação financeira e a pandemia ajudaram para que ela ficasse nessa situação.

“Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola.”

“Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, disse.

O último trabalho de Maíra na TV foi na última temporada de “Saltibum”, quadro exibido no programa Caldeirão do Huck.

“Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola.”

“Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado”, explicou Maíra.

Assista:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários