Estrela de ‘iCarly’ afirma que revival será voltado para adultos

Primeiro trailer da série foi lançado na última semana. Confira!

Icarly
Foto: Reprodução Internet

O revival da série “iCarly” ganhou seu primeiro trailer no início de junho.

O vídeo, compartilhado pelo perfil do streaming Paramount+ no Twitter e no Instagram, mostra a personagem Carly mais madura vivendo novas aventuras.

A série tem estreia prevista para o dia 17 de junho na plataforma Paramount+, que já está disponível no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> Revival da série ‘iCarly’ ganha primeiro trailer; confira!

–>  Os melhores momentos do trailer de ‘Friends: A Reunião’

–> Fotos do encontro do elenco de ‘Friends’ são divulgadas e viralizam

Agora, o ator Jerry Trainor, fez uma nova revelação sobre o revival que deixou os fãs ainda mais ansiosos.

Durante uma entrevista ao site de notícias americano Page Six, o ator, que retorna como Spencer Shay, a nova série não será voltada ao público infantil como a original.

Ele ainda revelou que a história terá um conteúdo muito mais adulto, incluindo sexualização.

“É basicamente um show de Andrew Dice Clay. Não, mas vamos seguir essa linha, sabe o que quero dizer? Não vai ser super-cru, mas sim, vai haver situações sexuais. E você sabe, eu digo droga no trailer, que deixou todo mundo nervoso, mas você sabe que somos adultos”, disse.

E completou: “Eu me sinto jovem. Eu me sinto sem idade. Eu sinto que estou voltando a calçar sapatos confortáveis. Eu amo várias câmeras. É tudo o que sempre quis fazer”, disse, animado.

A informação de Jerry Trainor foi confirmada por seu colega de elenco Nathan Kress, que trará de volta seu personagem, o nerd Freddie Benson, que também destacou o fato do revival ser um programa adulto em conversa com o Page Six.

“Este é um programa adulto e não específico para crianças. E isso tem sido empolgante para nós – ver onde estariam esses personagens de uma série infantil e onde eles estão em suas vidas agora, 10 anos depois. Mas de uma forma muito realista e não brilhante”, ele salientou.

O remake terá 13 episódios e vai seguir o enredo da versão original, com a diferença de que todos os personagens estão crescidos. Além disso, a trama conta ainda com novos personagens no elenco principal.

Sam, melhor amiga de Carly, vivida por Jennette McCurdy na série original, não fará parte da nova leva de episódios. Recentemente a ex-atriz informou que parou de atuar, o que justificou sua ausência no trailer. É possível que Noah Munck, o Gibby Gibson, também não retorne ao show.

“iCarly” foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 e conta a história de uma garota adolescente que apresenta um programa em estúdio caseiro transmitido pela internet. O show contou com 7 temporadas e um total de 109 episódios.

O último episódio, transmitido pela Nickelodeon, foi ao ar há 10 anos e o estúdio continua no comando da série.  

Confira o trailer do revival da série:

Com informações de E-Pipoca

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários