Os melhores momentos do trailer de ‘Friends: A Reunião’

Episódio especial vai ao ar no dia 27 de maio no HBO Max.

Friends
Foto: Reprodução HBO Max

Nesta semana, o HBO Max divulgou o trailer inédito de “Friends: A Reunião”, que reúne todo o elenco da série mais aclamada dos anos 90 para um reencontro especial.

Postado há apenas 2 dias, o trailer conta com mais de 10 milhões de visualizações no Instagram oficial do HBO Max e mais milhares de visualizações no YouTube.

Os fãs de “Friends” não param de ver e rever o vídeo, para rir, chorar, se emocionar e relembrar dos seis amigos mais queridos da televisão.

Como fãs de “Friends” também, não poderíamos deixar de reparar em diversos momentos especiais e marcantes do trailer. Quer saber quais? Confira a seguir!

VEJA TAMBÉM:

–> Imagens do cenário em que será gravada a reunião de ‘Friends’ são divulgadas

–>  Reunião especial de ‘Friends’ começa a ser gravada no dia 5 de abril

–> Fotos do encontro do elenco de ‘Friends’ são divulgadas e viralizam

CONVIDADOS

Assim que a Warner divulgou que personalidades famosas fariam parte do episódio especial, muitos fãs ficaram se perguntando como eles iriam participar do programa.

Com o trailer pudemos reparar que alguns deles farão parte de um desfile de moda pra lá de especial. Os famosos vão surgir na passarela vestindo looks icônicos da série, deixando o elenco de boca aberta.

Um destaque do trailer é ver Cara Delevigne no vestido rosa brilhante que Rachel usou como dama de honra no episódio do casamento dos personagens Barry e Mindy.

Foto: Reprodução HBO Max

REVIVENDO CENAS ÉPICAS

Em alguns momentos do trailer, vemos o elenco revivendo cenas icônicas de “Friends” como o dia em que eles jogam um jogo de perguntas e respostas valendo a moradia no apartamento da Monica ou a cena em que Chandler e Joey deitam em suas poltronas confortáveis para assistir Baywatch, pedir uma pizza, beber umas cervejas e passar o final de semana relaxando.

Foto: Reprodução HBO Max

ATIVIDADES E JOGOS

As seis estrelas de Friends tomam café com o apresentador James Corden e compartilham diversas memórias. Mas também há muitas atividades e jogos no especial de uma hora.

Os seis atores fazem um table-read, em que leem juntos, sentados ao redor de uma mesa, os roteiros de algumas de suas cenas favoritas, incluindo a que os “friends” descobrem sobre o relacionamento amoroso entre Ross e Rachel (em que Phoebe grita “Meus olhos! Meus olhos!”).

REVIVENDO OS ESPAÇOS

Em uma das cenas mais emocionantes do trailer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer aparecem revisitando os cenários icônicos da série: o apartamento de Monica, o apartamento de Joey e Chandler, o Central Perk e a fonte que aparece no início da série.

Dá pra ver a emoção dos atores a reviver cada detalhe dos ambientes, desde os pequenos objetos até a clássica janela do apto. de Monica ou as poltronas do apto. de Joey.

Foto: Reprodução HBO Max

CHANDLER CONSEGUE CHORAR

Chandler era um personagem que tinha dificuldades para chorar. No episódio “The One Where Chandler Can’t Cry” (Aquele em que Chandler Não Consegue Chorar), os amigos se surpreendem com a aparente insensibilidade de Chandler, com Monica tentando de todas as formas fazê-lo chorar um pouco.

Mas na vida real, o ator Matthew Perry é sensível e se emociona com facilidade. Não sabemos ainda o motivo exato, mas, no trailer, Perry aparece dizendo “sim, vou chorar agora”, enquanto Jennifer Aniston coloca a mão em seu ombro.

Foto: Reprodução HBO Max

COADJUVANTES

Diversos coadjuvantes que ganharam o amor dos fãs, aparecem no trailer.

James Michael Tyler (Gunther), Reese Witherspoon (Jill, irmã de Rachel) e Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy, pais de Ross e Monica) estão entre as estrelas convidadas.

Dois atores que interpretavam personagens recorrentes aparecem no trailer: Tom Selleck (ex-namorado de Monica, Richard) e Maggie Wheeler (Janice, famosa por dizer “Oh. Meu. Deus!”).

ROSS E RACHEL ESTAVAM DANDO UM TEMPO?

Para Jennifer Aniston, intérprete de Rachel, não há dúvidas de que ela e Ross estava sim dando um tempo.

Quando Corden faz essa pergunta a todos os seis membros do elenco, eles parecem concordar que Ross e Rachel estavam dando um tempo e, portanto, Ross tecnicamente não fez nada de errado ao dormir com outra garota.

No entanto, LeBlanc contesta a versão, para o choque e alegria de David Schwimmer.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários