Revival da série ‘iCarly’ ganha primeiro trailer; confira!

Vídeo conta com cenas das temporadas anteriores e com as dos novos episódios.

Icarly
Foto: Reprodução Internet

O revival da série “iCarly” ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (1º). O vídeo, compartilhado pelo perfil do streaming Paramount+ no Twitter e no Instagram, mostra a personagem Carly mais madura vivendo novas aventuras.

A série tem estreia prevista para o dia 17 de junho na plataforma Paramount+, que já está disponível no Brasil.

O remake terá 13 episódios e vai seguir o enredo da versão original, com a diferença de que todos os personagens estão crescidos. Além disso, a trama conta ainda com novos personagens no elenco principal.

Sam, melhor amiga de Carly, vivida por Jennette McCurdy na série original, não fará parte da nova leva de episódios. Recentemente a ex-atriz informou que parou de atuar, o que justificou sua ausência no trailer. É possível que Noah Munck, o Gibby Gibson, também não retorne ao show.

VEJA TAMBÉM:

–> Imagens do cenário em que será gravada a reunião de ‘Friends’ são divulgadas

–>  Os melhores momentos do trailer de ‘Friends: A Reunião’

–> Fotos do encontro do elenco de ‘Friends’ são divulgadas e viralizam

O produtor executivo Phill Lewis, é o famoso Sr. Moseby de “The Suite Life of Zack & Cody”, da Disney Channel. Cosgrove além de personagem principal, nessa versão também irá atuar como produtora executiva, ao lado de Trainor e Alissa Vradenburg. 

Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz natal e tal) desenvolvem a nova versão, que terá os retornos de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress aos papéis originais.

“iCarly” foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 e conta a história de uma garota adolescente que apresenta um programa em estúdio caseiro transmitido pela internet. O show contou com 7 temporadas e um total de 109 episódios.

O último episódio, transmitido pela Nickelodeon, foi ao ar há 10 anos e o estúdio continua no comando da série.  

Em maio, o elenco de “iCarly” anunciou a data de estreia em um vídeo, cantando parabéns a Cosgrove, que cortou um bolo revelando uma nota que dizia: “iCarly estreia em 17 de junho na Paramount +”.

Com informações de Varitey

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários