Com participação de Juliette, live de Elba Ramalho repercute nas redes sociais

Fãs elogiaram a performance que contou com releituras de clássicos da música como “Que falta me faz um Xodó” e “Xote dos Milagres”.

Juliette
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira, dia 23 de junho, véspera de São João, Juliette Freire participou da live junina de Elba Ramalho.

Nesta quinta-feira (24), o nome da paraibana ainda aparecia entre os mais comentados da redes sociais.

No início do mês, de forma virtual, Juliette apareceu na live de Solange Almeida, que contava com a participação de Elba.

A ex-BBB, que é muito fã da música e da cultura nordestina, aproveitou a oportunidade para pedir para participar do show de São João que já sabia que Elba iria realizar.

VEJA TAMBÉM:

—>  Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—>  Juliette revela que seus familiares testaram positivo para Covid-19

—> São João: Juliette é confirmada para live com Xand Avião

Após participar de shows com alguns de seu ídolos que são grandes nomes da música, como: Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão, Juliette cantou com Elba Ramalho.

Através das redes sociais, os fãs demonstraram aprovação ao resultado do show e orgulho com o sucesso que Juliette está fazendo.

No repertório da live “São João de Campina Grande”, a campeã da última edição do Big Brother Brasil cantou clássicos como: “Que falta me faz um Xodó” e “Xote dos Milagres”.

Juliette, que antes do show compartilhou alguns momentos nos bastidores do evento, aquecendo a voz com um dos músicos, recebeu muitos elogios ao aparecer com um vestido rodado e inspirado na festa de São João.

Durante a live, Juliette relembrou sua trajetória e agradeceu aos fãs pelas conquistas:

“Deixa eu falar dos meus cactos? Tudo isso que está acontecendo comigo é graças ao abraço que vocês me estenderam. Eu vejo cacto toda hora: nunca estive e nem estou sozinha.”, disse.

Confira publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários