Carol Celico fala sobre motivo do término do relacionamento com Kaká

Ex-jogador de futebol e empresária têm dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

Carol Celico fala sobre motivo do término do relacionamento com Kaká
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (14), a empresária Carol Celico respondeu algumas curiosidades de seus seguidores através dos Stories no Instagram.

Ela falou sobre vários assuntos, inclusive o fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká, com quem tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

Carol abriu uma caixinha de perguntas e foi respondendo os internautas por escrito.

Sobre o relacionamento com Kaká, ela disse que pecisou tomar uma decisão difícil e que foram muitos anos tentando se sentir melhor.

VEJA TAMBÉM:

—>
Ex-apresentadora do ‘Video Show’, Maíra Charken chora ao falar das dificuldades

—> Após polêmica, Fernanda Torres é vacinada contra Covid-19

—> Recém casados, João Figueiredo e Sasha Meneghel são vacinados contra Covid-19

Ela ainda relembrou que seus pais tentaram convencê-la a não casar tão nova, pois na época tinha apenas 18 anos e Kaká, 23.

“Me separei porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou.

Pensão

Uma das perguntas foi sobre pensão. Carol garantiu que nunca recebeu pensão do ex.

“Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, disse.

Maturidade

Outro questionamento foi sobre a idade interferir no fim do relacionamento. Para um seguidor, se ela fosse mais velha na época do casamento, talvez a chance de se divorciar seria menor.

“Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste”, opinou Carol.

Atualmente, ela está noiva do empresário Eduardo Scarpa. Kaká é casado com Carolina Dias, com quem tem uma filha, Esther, de 8 meses.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários