Série live-action das Meninas Superpoderosas será refilmada

Canal CW decidiu reformular o episódio piloto de Powerpuff.

meninas superpoderosas
Foto: Reprodução TMZ

De acordo com a revista Variety, o canal The CW, responsável pela nova série live-action das Meninas Superpoderosas, resolveu reformular o episódio piloto de Powerpuff.

Com isso, a série, que tinha previsão para estrear ainda em 2021, ficou para o segundo semestre de 2022.

Segundo a matéria, o canal não ficou satisfeito com o primeiro episódio da série protagonizada por Dove CameronChloe Bennett e Yana Perrault e pediu que os diretores refaçam o piloto.

O novo roteiro será escrito por Heather Regnier, que irá aproveitar o trabalho já feito pela roteirista Diablo Cody, que estava cuidando do projeto nesse primeiro momento.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘As Meninas Superpoderosas’: Confira as primeiras fotos do set do live-action

—> Elenco para live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ é divulgado

—> Disney libera trailer oficial para ‘Cruella’

A Variety disse ainda que o elenco não sofrerá mudanças. Sendo assim, Dove Cameron segue no papel de Lindinha, Chloe Bennet e Yana Perrault também continuam confirmadas como Florzinha Docinho, respectivamente. Donald Faison, que foi escolhido para interpretar o Professor Utônio, segue no personagem.

Em abril, foram divulgadas as primeiras fotos dos bastidores do novo live-action. As imagens foram compartilhadas pelo site TMZ e mostram Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) voando da casa onde moram com o Professor Utônio (Donald Faison). Confira:

ROTEIRO

Para a nova versão, as heroínas já não são mais crianças, agora são jovens de uns 20 e pouco anos. Mesmo desiludidas após passarem a infância combatendo o crime, elas precisam se reunir novamente.

As personalidades das personagens também não serão as mesmas. Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder.

Lindinha esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo.

E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa.

“As Meninas Superpoderosas” é uma série infantil original da emissora Cartoon Network. Lançada em 1998, em 6 temporadas, a série conta a história de três irmãs que acidentalmente foram criadas em um laboratório por um professor. Elas nasceram com poderes e combatem o mal na cidade onde moram, Townsville.

Com informações de Variety

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários