Ator Anderson Müller diz que perdeu seguidores após postar foto com o marido

Ele fez uma homenagem no Dia dos Namorados e se surpreendeu com a reação dos internautas.

Foto: Reprodução Internet.

Há seis dias, o ator Anderson Müller, de 51 anos, utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem no Dia dos Namorados.

Ele postou uma foto com o marido, o médico Paulinho.

Discretos, eles já estão juntos há 17 anos e essa foi uma das raras vezes em que apareceram em um registro romântico.

Em entrevista ao jornal Extra, do grupo Globo, o ator, que perdeu seguidores após fazer a postagem, revelou que não imaginava tamanha repercussão sobre seu relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

—> Fiuk e Gil do Vigor se beijam em novo clipe do cantor

—> Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

—> Especial da Globo vai abordar diversidade e luta contra homofobia

“Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, disse.

O ator já foi casado com a atriz Marcela Muniz, mãe dos seus dois filhos, Thaís e Thiago Müller.

“Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal.

O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar”.

“O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas às vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muio legal”.

No Dia do Beijo o ator também compartilhou um registro ao lado do marido e recebeu comentários carinhosos como: “Viva o amor”.

Sobre o ator:

Natural do Rio de Janeiro, o ator já fez parte de grandes produções da Globo, como: “Carga Pesada”, “América”, “Malhação”, “Salve Jorge” e “Bom Sucesso“.

Em “Caminho das Índias”, novela que foi ao ar em 2009, ele fez o personagem Abel, um guarda de trânsito casado com Norminha, personagem de Dira paes.

O personagem era traído enquanto ficava em casa dormindo, após tomar um leite com sonífero que sua mulher preparava para conseguir sair de casa escondida.

Com informações de Extra.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários