Fiuk e Gil do Vigor se beijam em novo clipe do cantor

Assista ao clipe de “Big Bang”!

Fiuk e Gil

Fiuk lançou nesta sexta-feira (11) o clipe de “Big Bang”, que conta com a participação especial dos ex-BBBs Gil do Vigor e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana, intérprete de Bel em “Salve-se Quem Puder”.

O clipe conta com referências a situações do BBB21 e tem até um selinho com Gil, já que os dois já tinham dado um beijinho dentro do reality em uma das cenas que mais viralizou.

“É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality”, disse o cantor.

Fiuk falou sobre a escolha da vibe futurística do clipe: “Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas. Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”, afirmou.

No clipe, Fiuk é um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo economista e ex-BBB Gil do Vigor, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior, interpretada por Dandara.

O filho de Fábio Junior gostou do resultado: “Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito leve”.

“Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, disse.

Em entrevista ao “É De Casa”, Fiuk revelou que, após o programa, mantém contato com Gil do Vigor, mas que com Lumena fala só às vezes. O cantor disse que a amizade entre ele e Gil é pra sempre.

Lançado nesta sexta-feira (11), o clipe de “Big Bang” já conta com mais de 200 mil visualizações no YouTube. Confira o clipe:

Com informações de Quem

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários