Além de Anitta, outras celebridades se tornam conselheiras de grandes marcas
Famosas como Anitta, Iza, Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa e Taís Araújo passaram a trabalhar dentro das empresas.
Nesta segunda-feira, dia 21 de junho, o Nubank anunciou que Anitta agora faz parte do seu Conselho de Administração.
A intenção do banco é contar com a expertise da cantora para melhorar os serviços entregues pela instituição e contribuir com decisões de negócios, justamente em redutos internacionais onde Anitta possui uma legião de fãs (Colômbia e México).
Além de Anitta, outras celebridades brasileiras estão se tornando conselheiras de grandes marcas. É o caso da cantora Iza, que, recentemente, foi nomeada diretora criativa da marca de calçados esportivos Olympikus.
Já a cantora Manu Gavassi, depois do sucesso que causou no BBB20, se tornou chefe de conteúdo da empresa de gim Tanqueray.
Marina Ruy Barbosa, que tem sua própria marca de roupas de luxo, a “Ginger”, também já trabalhou como codiretora de coleções de joias da Vivara, colaborando na criação de novas peças.
Agora, o banco BV anunciou a atriz Taís Araújo como embaixadora da empresa. Com esse cargo, ela pode dar palpites em produtos e serviços do banco.
O trabalho dessas celebridades é diferente do trabalho de influenciadores digitais que são pagos somente para usar e promover um produto em suas redes sociais.
Com seus novos cargos, Anitta, Iza, Manu, Marina e Taís estão atuando diretamente no processo de criação das marcas, podendo opinar o quanto querem, dando e rejeitando ideias, além de ajudar a equipe.
VEJA TAMBÉM:
–> Anitta faz parte do Conselho de Administração do Nubank
–> Lucas Lucco explica processo que recebeu por plágio
–> Anitta é confirmada para o Rock in Rio Lisboa 2022
ANITTA E AS GRANDES MARCAS
Faz tempo que Anitta não é apenas cantora. A artista entrou com tudo no mundo corporativo, deixou de representar as marcas superficialmente e passou a interferir diretamente na criação dos produtos.
Além da nova parceria com o Nubank, a cantora é chefe de criação e inovação da Skol Beats desde setembro de 2019.
Como diretora, ela mesma já criou novos produtos e deu ideias de lançamento, como é o caso da linha Skol Beats 150 BPM e a nova Beats Zodiac, inspirada nos signos do zodíaco.
Pegando carona no sucesso da bebida para adultos, Anitta chegou a criar um reality show no início do ano tendo a Skol Beats como patrocinadora.
Ela e outros famosos passaram uma semana em uma ilha paradisíaca e tudo foi filmado e compartilhado nas redes da marca, o que deu ainda mais visibilidade e engajamento para a empresa.
A cantora também representa a marca Cheetos, uma das suas patrocinadoras. Em 2020, ela chegou a trabalhar como promotora da empresa em um supermercado de Madureira, no Rio de Janeiro.
Com todas essas marcas, Anitta não deve parar de trabalhar com o mundo corporativo tão cedo, o que dá margem para que outras mulheres consigam cargos importantes em grandes empresas.
Com informações de Exame