Anitta é confirmada para o Rock in Rio Lisboa 2022

Cantora, que vai se apresentar no mesmo dia que Post Malone e Jason Derulo, disse que está muito animada para rever os fãs no palco do festival.

Anitta
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (08), Anitta utilizou as redes sociais para confirmar que está entre as atrações do Rock in Rio Lisboa 2022.

Ela comemorou e disse que está animada para rever os fãs no palco do festival: “se cuidem até lá”, orientou.

A carioca, que se apresentará no Palco Mundo, em Portugal, realizará sua performance em 26 de junho, mesmo dia dos shows de Post Malone e Jason Derulo.

Nomes como Foo Fighters, Liam Gallagher, The National, A-Ha e Duran Duran também já foram confirmados.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

—> Anitta está entre as atrações dos shows de verão do Good Morning America

—> MTV Miaw 2021: Anitta, Karol G e Danna Paola estão entre os indicados

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Rock in Rio Lisboa já foi adiado duas vezes. Agora, o festival tem previsão de ser realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Pandemia no Brasil

Enquanto em alguns locais do mundo grande parte da população já está vacinada contra o coronavírus, no Brasil a vacinação aconteceu de forma lenta.

Famosos que já se vacinaram, como Xuxa, William Bonner e Fátima Bernardes, utilizaram as redes sociais para mostrar emoção sobre o momento, mas também se manifestaram sobre a demora da vacinação e atitudes do governo durante a pandemia.

Com os números alarmantes de mortes no país, ainda não existe uma previsão para a realização de eventos normalizar.

O Rock in Rio, que aconteceria inicialmente nos meses de setembro e outubro deste ano, foi remarcado para 2022. O anúncio foi feito em março, através das redes sociais do evento.


De acordo com o comunicado, a nona edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, irá acontecer nos finais de semana dos dias 2, 3 e 4 e 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários