Whindersson Nunes filma aeronave suspeita e fala que pode ser um ovni

Humorista tentou registrar o momento para compartilhar com o público, mas reclamou da qualidade da câmera do celular; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta segunda-feira (29), através dos Stories do Instagram o comediante Whindersson Nunes surpreendeu o público informando que viu um ovni.

Ele tentou filmar uma luz que passou no céu e disse que “foi muito doido”. De acordo com o humorista, uma luz ficou parada no céu, ele até pensou que poderia ser um avião, mas não fazia barulho e ficava parada, então ele percebeu que se tratava de outra coisa.

Whindersson disse que a luz fluorescente piscou algumas vezes e passou de um lado para o outro no céu. Ele questionou o motivo da imagem do celular nunca ser boa quando quer mostrar algo importante, ele aproveitou para criticar a qualidade da câmera do Iphone e disse que o dele foi muito caro, mas a câmera não entrega a qualidade desejada.

Além de compartilhar esse momento com os seguidores, Whindersson disse que, em outra ocasião, o piloto que trabalha com ele também viu um ovini. Ele chamou o humorista, que estava dormindo e não acordou. Infelizmente o piloto não conseguiu gravar o acontecido.

VIU ISSO?

—> Whindersson Nunes estreia como Lil Whind e faz sucesso na web

—> Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

—> Oxigênio para Manaus: Whindersson Nunes organiza mutirão de doação

“Um vez meu piloto disse que viu um ovni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu ovni”, disse ele.

Através do Twitter, ele também compartilhou a experiência e os internautas deram algumas sugestões sobre o assunto. Helicóptero com holofote e drone foram algumas das respostas, mas Whindersson negou, dizendo que: “drone não brilha assim não, eu trabalho com drone, mesmo q seja um gigante, sei lá man q doideira” e “Não tem barulho nenhum no vídeo Cara Eu moro em região serrana, um helicóptero dessa distância eu escuto tudo aqui”.

“Eu vi uns meses atrás também whin e também fiquei bugada da cabeça Tenho ate video”, comentou uma seguidora.

“Meu pai já foi abduzido por ET’s quando era mais novo, pelo menos é o que ele diz. Foi lá em Roraima. Hahaha Cresci ouvindo essa história. Ele conta para todo mundo. É muito engraçado! Rolando de rir no chão.”, disse outra internauta.

Confira o vídeo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários