Vídeo: Mulher de MC Kevin desabafa no velório do cantor

Advogada disse que o marido estava com “amigos sanguessugas” que teriam provocado a sua morte.

MC Kevin e esposa
Foto: Reprodução Instagram

Aconteceu nesta terça-feira (18), o velório de MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Durante a cerimônia, realizada em São Paulo, a viúva do cantor, Deolane Bezerra, fez um desabafo emocionante ao se despedir do funkeiro.

Segundo a advogada, as falsas amizades de Kevin o levaram a falecer. De acordo com Deolane, ela estava deitada com o marido em um quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para os amigos, que também estavam hospedados no local. Ela chama esse grupo de “sanguessugas”.

“Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, disse.

A viúva também comentou: “Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde pra ter o nosso, entendeu?”.

VEJA TAMBÉM:

–> MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel

–> Mesmo com a pandemia, velório de MC Kevin teve cerimônia aberta ao público

–> Polícia investiga morte de MC Kevin

Deolane explicou que as versões surgidas sobre a morte de Kevin são mentira, que não houve briga e que ela queria ficar no hotel com um casal de amigos, mas tinha ” seis caras procurando bagunça na beira da praia” e que ela “cansou de perdoar”.

“Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”, contou.

“Ele subiu pra pegar o dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar dinheiro no quarto de outro eu falei ‘poxa, cê é otário dos outros, por que que eles não foram embora?’ . Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais, não era assim seis caras procurando bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos. Cansei de perdoar…”, afirmou.

O corpo de MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça.

Confira parte do desabafo de Deolane compartilhado por Leo Dias:

Velório

O velório do MC foi realizado na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e a recomendação para evitar aglomerações, filas foram registradas no local desde o início da manhã desta terça-feira (18).

A cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos do cantor, foi aberta ao público a partir das 4h da manhã até por volta das 9h.

Nomes como a funkeira Jojo Todynho, o apresentador Yudi Tamashiro e os MC’s Livinho e Brinquedo também marcaram presença para se despedir do amigo. A chegada do corpo do cantor na escola foi saudada por fogos de artifício.

Investigação

Dados preliminares da Polícia Militar do Rio apontam que o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e, então, batido com a cabeça na borda dessa piscina. Outra hipótese é que ele tenha caído tentando passar da varanda de um quarto para outro do hotel.

A Polícia do Rio apreendeu cinco celulares após morte do cantor. Um dos aparelhos retidos é do próprio funkeiro.

Os investigadores também pediram um exame toxicológico no corpo de MC Kevin. A análise vai mostrar se o funkeiro consumiu drogas na noite do acidente.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin tinha caído do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 13º andar, mas a queda ocorreu do 5º.

A esposa de MC Kevin, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista prestaram depoimento na madrugada de segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários