Thelma Assis desabafa sobre ataques racistas que sofre nas redes sociais

Médica, que venceu o BBB 20, disse que não vai permitir que tirem sua saúde mental.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (18), o nome da médica Thelma Assis aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Através de sua conta oficial na mesma rede social, a vencedora do Big Brother Brasil no ano passado, fez um desabafo.

Ela falou sobre os ataques racistas que recebe através das redes sociais e chamou os internautas de “Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços.”

Thelma ainda explicou que uma pessoa que cuida de suas redes sociais, que recebeu autorização para deixar de seguir quem a ofende.

VEJA TAMBÉM:

—> Após narrar susto em voo, Juliette anuncia seu primeiro contrato publicitário

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Pocah diz que precisa dar um tempo do Twitter e fãs demonstram apoio

“minha saúde mental vocês não vão tirar”, escreveu em uma das publicações. Nos comentários, os fãs defenderam e demonstraram apoio para Thelma.

Alguns fãs de Juliette, a paraibana que ganhou o BBB 21, que são chamados carinhosamente de Cactos, são apontados pelos ataques.

Além dos comentários nas publicações de Thelma e as falas dos fãs, artistas se posicionaram através das próprias redes sociais, como foi o caso da cantora e compositora Zélia Duncan, que escreveu:

“Theima, vc é sensacional, merece tudo de bom q tem te acontecido e vai acontecer. Meu melhor carinho pra vc! Vc ogulha milhares de pessoas!.”

“Não se preocupe Thelminha, seus Fãs sabem da sua garra, do seu esforço e da sua força de vontade… Tudo isso e mais te levou pra Final! Vc é grande Thelminha! Mais do que tudo! O mérito sempre foi seu, ninguém precisa reafirmar isso!”, escreveu um fã.

A mensagens que incomodaram Thelma teriam relação com a revelação de Juliette como nova contratada da Avon. Ela, que também tem contrato com a marca, deixou bem claro que não existe rivalidade nenhuma, que os fãs inventam essas histórias.

“Adoro a Thelma e adoro a Juliette. Torci pela Thelma e torci pela Juliette. Tô muito feliz de ver as duas bombando no pós-bbb e achei o máximo as duas como embaixadoras da Avon! Uma não exclui a outra! Tem espaço pra todas!”, escreveu uma internauta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários