Relembre os ex-BBBs que não venceram o reality mas ficaram muito famosos

Gil do Vigor não levou o prêmio de 1,5 milhão, mas, com certeza, será relembrado, assim como outros participantes que não venceram mas ganharam o mundo.

Gil do Vigor
Foto: Reprodução Internet

O BBB21 termina nesta terça-feira (04) e os fãs do programa estão ansiosos para conhecer o novo milionário do Brasil.

Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas disputam a final do reality show da Globo e o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

No entanto, essa não é a final dos sonhos de muitos brasileiros. Gil do Vigor, que foi eliminado no último domingo (02), era tido como um dos favoritos do BBB21 e sua eliminação deixou muitas pessoas chocadas e tristes.

Nesta segunda-feira (03), o economista participou do programa de Ana Maria Braga pela manhã, e, durante a tarde, surpreendendo os fãs, Gil apareceu à frente do “Plantão BBB”, atração comandada pela ex-BBB Ana Clara.

Após sua participação no programa, internautas começaram a pedir Gil como apresentador da Globo.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

Gil do Vigor não levou o prêmio de R$ 1,5, mas, com certeza, será relembrado, assim como outros participantes que não venceram mas ganharam o mundo.

Confira os ex-BBBs que não ganharam o programa, mas ficaram muito famosos:

Sabrina Sato – BBB3

Foto: Reprodução Internet

Sabrina Sato conquistou a todos na terceira edição do BBB. Ela não ganhou, mas saiu direto da casa mais vigiada do país para o cargo de repórter e, posteriormente, apresentadora dos programas Pânico na TV. Em 2014, Sabrina migrou para a Record TV e ganhou seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina. Em 2020, apresentou também o “Game dos Clones”, um reality show do Amazon Prime Video. Hoje, a apresentadora é milionária e representa diversas marcas famosas.

Juliana Alves – BBB3

Foto: Reprodução Internet

Muitas pessoas nem sabem, mas a atriz Juliana Alves ficou conhecida após suas participação no BBB3. A passagem de Juliana, que durou cerca de cinco semanas, logo foi esquecida quando ela entrou em sua primeira novela, “Chocolate com Pimenta”, em 2003. Desde então, ela esteve em produções como Duas Caras (2007), Caminho das Índias (2009), Cheias de Charme (2012), Babilônia (2015) e Malhação: Vidas Brasileiras (2019), além de diversos seriados e filmes. Seu último trabalho foi na nova novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, que acaba de voltar para a Globo.

Grazi Massafera – BBB5

Foto: Reprodução Internet

Grazi Massafera ficou em segundo lugar na quinta edição do reality, perdendo para o jornalista Jean Wyllys, que acabou se tornando político. Assim que deixou o programa, ela investiu na carreira de atriz. Sua primeira novela foi “Páginas da Vida”, na qual participou um ano após o fim do programa. Em 2015, por seu papel como a modelo que se tornava viciada em crack Larissa, em “Verdades Secretas”, chegou a ser indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz, e, entre 2019 e 2020, viveu na pele de Paloma, protagonista de Bom Sucesso.

Flavia Viana – BBB7

Foto: Reprodução Internet

Flávia Viana tentava uma carreira como atriz antes de ingressar na 7ª temporada do “BBB”, em 2007. Ela não venceu e continuou investindo na atuação, chegando a participar de algumas peças e da nova versão de Chiquititas, entre 2014 e 2015, antes de embarcar em um novo reality show: Flávia participou da 9ª temporada de A Fazenda, da Record TV, de onde saiu vencedora.

Íris Stefanelli – BBB7

Foto: Reprodução Internet

Íris Stefanelli ficou popular no BBB7 ao se envolver em um triângulo amoroso com Diego Alemão, vencedor da edição, e Fani Pacheco. Assim que saiu do reality, foi contratada para apresentar o programa de fofocas TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa, onde ficou de 2007 a 2010 antes de se tornar repórter. Ela chegou a participar de outros programas da RedeTV!, mas deixou a emissora em 2017. Além de apresentadora e repórter, ela também tenta carreira no teatro como atriz. Agora, em 2021, Íris está de volta à Globo como participante do reality “No Limite”.

Mayra Cardi – BBB9

Foto: Reprodução Internet

Mayra Cardi entrou no BBB9 quando os participantes já estavam lá há algum tempo: ela participou de uma casa de vidro, instalada dentro da casa, e aguardou por cerca de cinco dias enquanto o público votava se ela entrava definitivamente no reality ou não. Ela ficou, mas foi eliminada algumas semanas depois. No entanto, o sucesso posterior veio com força: ela abriu uma empresa que ajuda as pessoas a emagrecem e ficou milionária.

Vivian Amorim – BBB17

Foto: Reprodução Internet

Vivian Amorim participou da 17ª edição do programa, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Emilly Araújo. Ela ainda continuou atada ao programa, trabalhando como repórter nas duas edições seguintes e depois migrando para o Vídeo Show, antes do programa ser cancelado, em janeiro de 2019, após quase 36 anos no ar. Neste ano, Vivian Amorim voltou a falar sobre o BBB, mas com um programa ao vivo no Multishow, ao lado de Titi Müller e Bruno de Luca.

Ana Clara – BBB18

Foto: Reprodução Internet

Ana Clara participou do BBB18, disputando ao lado do seu pai como um único participante, e ao sair do reality show foi direto para o Vídeo Show, como repórter e apresentadora. Em 2020, ela voltou ao Big Brother Brasil, mas em outra função: ao lado da vencedora da 13ª edição, Fernanda Keulla, e da apresenta Nyvi Estephan, mostrou os bastidores da nova temporada. Já em 2021, Ana comandou o programa “Conversa com o Eliminado”, exibido no Globoplay e ganhou seu próprio programa na Globo, o “Plantão BBB”.

Kaysar Dadour – BBB18

Foto: Reprodução Internet

Ele não venceu o BBB18, mas ficou com o segundo lugar da edição após conquistar o público brasileiro com seu jeito carismático e sua história de vida. No entanto, não foi muito difícil para o sírio-brasileiro Kaysar Dadour emplacar uma carreira de ator logo em seguida: ele estreou na novela Órfãos da Terra, em 2019, e logo em seguida foi convidado a co-protagonizar o longa Carcereiros – O Filme, estrelado por Rodrigo Lombardi e inspirado no livro escrito pelo dr. Drauzio Varella. Agora, em 2021, Kaysar participa do reality “No Limite”.

Rafa Kalimann – BBB20

Foto: Reprodução Internet

Rafa ficou em segundo lugar no BBB20. A amiga Thelma acabou levando o prêmio. No entanto, assim que saiu da casa, Rafa assinou um contrato com a Globo. Atualmente, ela tem seu próprio programa, “Casa Kalimann”, exibido no Globoplay. Na atração, Rafa entrevista famosos e fala sobre temas atuais.

Com informações de Extoína

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários