Prêmio ‘Sim à Igualdade Racial’ promove show com estrelas como Elza Soares

Apresentado por Jéssica Ellen, Majur e Xamã, no Multishow, cerimônia premiará os principais nomes e instituições em prol da igualdade racial no Brasil.

Elza Soares
Foto: Reprodução Internet

Acontece neste sábado (29), a quarta edição do prêmio “Sim à Igualdade Racial”, promovida pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR).

Pelo segundo ano consecutivo, a premiação será exibida no no Multishow e no Facebook do instituto, a partir das 16h30.

O evento homenageia pessoas e instituições que atuam pela causa no país e será apresentado por Jéssica Ellen, Majur e Mc Xamã.

A cerimônia ainda conta com shows de Elza Soares, Ludmilla, Xande de Pilares, Agnes Nunes, MC Carol, Gloria Groove e Brô MC’s.

Para a edição deste ano, o ID_BR e o diretor Elísio Lopes Jr. criaram o conceito artístico “O mundo que sonhamos”, que pretende questionar e propor, por meio da arte, o mundo ideal.

VEJA TAMBÉM:

—> Iza é eleita pela revista ‘Time’ como uma das líderes da próxima geração

—> Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha mais de R$ 30 mil em vaquinha virtual

—> Babu Santana e João Luiz apresentarão nova temporada de ‘Trace Trends’

Cada bloco do prêmio irá remeter a um momento específico da caminhada da luta pela igualdade racial no mundo e colocar personagens históricos, como Abdias do Nascimento e Carolina Maria de Jesus, numa interação fictícia com apresentadores.

O prêmio vai contemplar dez categorias divididas em setores como educação, empregabilidade e cultura, tanto para pessoas quanto para empresas e organizações. As indicações foram feitas no início do ano.

Os vencedores receberão em casa suas estatuetas, que levam a obra “Mad World”, de Vik Muniz, além do prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil, que pode ser usado para fortalecer seu projeto, ajudar alguma instituição ou até mesmo realizar alguma meta pessoal.

A premiação foi gravada no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os vencedores farão seus agradecimentos de forma virtual.

Com informações de Gshow e G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários