Katy Perry revela detalhes sobre a residência de shows em Las Vegas

Cantora demonstrou estar feliz por finalmente poder anunciar seu novo show intitulado “Play”.

Katty Perry
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos amantes de música e principalmente os fãs de Katy Perry, nesta quarta-feira (12), a cantora deu detalhes sobre a residência de shows que fará em Las Vegas.

Através das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana falou sobre sua turnê que está prevista para acontecer em dezembro de 2021.

Ela demonstrou estar feliz por finalmente poder anunciar seu novo show intitulado “Play”.

Na publicação também foram divulgadas informações sobre os ingressos, a pré-venda começa no dia 24 de maio, mas os valores ainda não foram divulgados.

VEJA TAMBÉM:

—> Katy Perry anuncia projeto para comemorar os 25 anos de Pokémon

—> Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

—> Posse de Joe Biden: Show de Katy Perry viraliza na web

Oito datas foram divulgadas para os shows em Las Vegas: 29 e 31 de dezembro, 01, 12,14 e15 de janeiro de 2022, além de 01 de julho e 01 de agosto de 2022.

Diferente da situação atual da pandemia no Brasil, que mesmo após mais de um ano e com vacinas disponíveis para a doença já contabiliza 426 mil mortes por coronavírus, em outros países algumas coisas já estão normalizando.

Como é o caso da realização de shows e eventos. Com a imunização de grande parte da população e sem mortes por Covid-19, na última terça-feira (11), foi realizada uma das principais premiações da música internacional.

Como um estudo do governo, a cerimônia do Brit Awards 2021 aconteceu com aglomeração, reunindo 4 mil pessoas, sem a necessidade do distanciamento social nem o uso de máscara.

Novidades

Katy Perry não para de surpreender os fãs. Além de anunciar sua nova turnê, recentemente ela falou sobre ser fã do Pokémon e estar participando do projeto para comemorar os 25 anos do personagem.

Em breve a nova música da cantora deverá estar disponível nas plataformas digitais.

A cantora também trouxe novidades para o público brasileiro. Na última semana do mês de abril, sem um aviso, a cantora lançou um remix para sua música “Cry About It Later”, em parceria com Luísa Sonza e Bruno Martini

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários