Júlio Rocha é dispensado do TV Fama após um mês no ar

Decisão foi tomada em comum acordo entre o ator e a RedeTV! após o público criticar o desempenho de Júlio como apresentador.

Julio Rocha
Foto: Reprodução Internet

A RedeTV! anunciou nesta segunda-feira (17), o fim do vínculo da emissora que o apresentador e ator Júlio Rocha, que estava à frente do programa TV Fama há um mês.

Júlio, que apresentou o programa ao lado de Lígia Mende e Alinne Prado, vinha recebendo muitas críticas do público por conta de seu desempenho.

Em comunicado enviado ao UOL e ao O Dia, a RedeTV! explicou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes e agradeceu a dedicação de Júlio Rocha naquela que foi a sua primeira experiência na condução de um programa ao vivo diário.

“Em comum acordo com a emissora, Júlio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez . O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos “, diz o comunicado.

VEJA TEMBÉM:

–> André Marques será o apresentador de ‘No Limite’

–> Caio Castro nega informações sobre apresentar ‘A Fazenda’

–> Apresentador abandona programa ao vivo após criticar Meghan Markle

No dia 15 de abril, Júlio e Lígia protagonizaram uma cena desconfortável durante o TV Fama, que viralizou nas redes sociais. O ator propôs que os apresentadores chamassem o intervalo de mãos dadas, mas Lígia negou, dizendo que estava lá para se comunicar com o público.

Inicialmente, Júlio Rocha pediu: “Vamos chamar o break juntos? De mãos dadas?”. Alinne não hesitou e deu a mão ao colega e estendeu a mão à Lígia, mas ela ignorou solenemente. “Eu não posso não. Isso é politicamente incorreto agora. Eu vou cumprir a minha obrigação e falar com você, que está do outro lado da tela. Enquanto querem dar as mãos, vamos fazer uma oração pra atrair boas energias pro programa, tá?”, ironizou ela.

Júlio Rocha já trabalhou na Globo nas novelas “Duas Caras” e “Caras e Bocas”.

Com informações de O Dia

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários