Ivete Sangalo e As Baías lançam música para celebrar Dia das Mães

Com duas mulheres trans nos vocais, a música quebra paradigmas e fala sobre o amor de mãe.

As Baias e Ivete Sangalo
Foto: Reprodução Instagram

Em uma parceria inédita, o trio paulistano As Baías e Ivete Sangalo acabam de lançar uma música para celebrar o amor de mãe em sincronia com o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, dia 9 de maio.

A música “Mãe” fala do amor de mãe, o mais puro e genuíno, e conta com versos doces declamados como poesia. Além disso, a canção traz reflexões importantes nesta data, de que qualquer mulher, seja cis, trans, lésbica ou o que for, pode ser mãe.

Com duas mulheres trans nos vocais, a música quebra paradigmas e reforça que, toda mulher que ama e cuida de seus filhos, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais.

O trio ficou muito feliz de ter Ivete Sangalo como parceira: “A Ivete nessa música vem com uma voz maternal e nós nessa música somos como filhas musicais dela. E somos mesmo, a Ivete é uma grande inspiração, referência e foi muito generosa a participação dela. Estamos radiantes”, disse Raquel Virginia.

Ivete Sangalo é considerada uma mãezona. A cantora é mãe de três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos.

Formada por Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, a banda As Baías foi formada na Universidade de São Paulo, em 2011, onde começou a se apresentar em festas universitárias.

O grupo possui fortes influências de Gal Costa e do Clube da Esquina, e tem como mote na música identificar as formas de expressão das mulheres.

VEJA TAMBÉM:

–> Ivete Sangalo e Emicida lançam ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’

–> Ivete Sangalo lamenta caso do menino Henry: ‘É dilacerante’

–> Ivete Sangalo lança ‘Dura na Queda’ com clipe sob sua direção

“Mãe” chegou a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de maio, dois dias antes do domingo em que o Brasil comemora o Dia das Mães neste ano de 2021. Já o clipe de “Mãe” será divulgado no próprio Dia das Mães.

O clipe foi feito com um olhar documental ao mostrar quatro histórias de mães soteropolitanas que são vistas como verdadeiras heroínas por seus filhos e também pela sociedade.

Ouça “Mãe”:

Com informações de G1 e POPline

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários