Gravações de ‘No Limite’ chegam ao fim e participantes voltam para as redes

Sem revelar os finalistas, alguns participantes do reality apareceram no Instagram nesta quarta-feira (26) para celebrar o fim do perrengue.

No Limite
Foto: Reprodução Internet

As gravações de “No Limite” chegaram ao fim nesta quarta-feira (26). Os participantes, que ainda estavam confinados em um hotel no Ceará após as eliminações, foram liberados para voltarem para suas casas.

Na TV, por enquanto, só foram exibidos três programas durante as últimas três semanas. Já a final. só irá ao ar em julho, com prova ao vivo realizada pelos três finalistas nos estúdios da Globo.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso do ‘Plantão BBB’, Ana Clara apresentará o ‘Bate-papo No Limite’

—> ‘No Limite’: estreia do programa divide opiniões e gera memes nas redes sociais

—> ‘No Limite’ ganha primeiro teaser e mês de estreia

Nesta quarta-feira, eles já estavam com seus celulares e usaram as redes sociais para comemorar o fim do perrengue. Ao todo, os participantes que chegaram até a final do programa ficaram confinados na praia por 21 dias.

Arcrebiano Araújo, que deixou o BBB21 na segunda semana, foi um dos primeiros participantes do novo reality e aparecer nos Stories do Instagram.

Com a barba e o cabelo bem longos e bastante queimado do sol, o jovem gravou vídeo em que aparece ao lado dos companheiros Kaysar, Carol Peixinho, Gleici e André.

No entanto, o participante pode ter deixado escapar um spoiler que foi avisado por alguns fãs. Nos vídeos, Jéssica não aparece, o que pode significar que ela seja a próxima a ser eliminada.

Carol Peixinho também compartilhou vídeos com os “calangos”, novamente, sem a presença de Jéssica.

Até o momento, o público tem conhecimento da eliminação de Ariadna Arantes e Mahmud, da equipe Carcará, e de Angélica da equipe Calango.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os finalistas são Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas. O campeão será decidido através de voto popular daqui há algumas semanas.

Paula Amorim, Elana e Lucas Chumbo, também apareceram nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Os três estão à caminho de casa.

Já no Twitter, Guilherme Napolitano, anunciou o retorno. “Sim, sou eu mesmo. Estou de volta, mundo”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários