Forbes México revela o valor da fortuna de Anitta

Segundo a publicação, a cantora administrar sua própria carreira, além dos investimentos em outras áreas foram detalhes que ajudaram.

Foto: Reprodução Internet.

Com o sucesso internacional, a carreira de Anitta e seus segredos para o crescimento profissional despertam curiosidade.

Atualmente com 28 anos, a carioca já foi destacada como uma das personalidades mais influentes do mundo.

Natural de Honório Gurgel, ela nunca escondeu sua vontade de vencer na vida através da música. Hoje Anitta está morando nos Estado Unidos para trabalhar sua carreira fora do Brasil.

De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, do grupo Globo, a Forbes México revelou o valor da atual fortuna da cantora.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta lança remix de ‘Girl from Rio’ com o rapper DaBaby

—> Anitta lança clipe para ‘Girl From Rio’

—> Saiu! Anitta lança ‘Girl From Rio’, sua música mais aguardada

Segundo a publicação, o patrimônio de Anitta é de US$ 100 milhões (aproximadamente meio bilhão de reais na cotação atual).

Alguns detalhes que teriam ajudado a cantora a se tornar milionária e ter aumentado seu faturamento líquido nos últimos anos foi o fato de ela mesma ter administrado sua própria carreira e investir tanto no mercado musical, quanto em outras áreas.

Além de cantar, compor e dançar, Anitta se mostrou ótima para os negócios, principalmente na publicidade.

Na Skol Beats ela ocupa o cargo de chefe de criatividade e lançou as bebidas 150 BPM, a Skol Beats Gt e a Beats zodiac.

Com a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, a cantora lançou a série documental “Anitta: Made In Honório”.

Para a Forbes, a cantora explicou: “Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”.

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários