Em entrevista para Hugo Gloss, Juliette fala sobre vida no pós-BBB

Paraibana falou sobre a relação com os outros participantes do reality além dos projetos futuros.

Foto: Reprodução Internet.

O jornalista Hugo Gloss divulgou nesta quarta-feira (26), a segunda parte de sua entrevista com Juliette Freire.

No Twitter o assunto viralizou e ficou entre os mais comentados. A paraibana, que venceu o BBB21, tirou algumas dúvidas sobre sua vida após o programa.

Ela revelou que a ficha ainda não caiu, que está “pegando” as coisas muito rápido, algumas até no susto.

Juliette completou dizendo que nunca quis ser famosa, mas que essa parte está muito legal. A parte chata é precisar tomar decisões importantes, como as assinaturas de contrato. Ela definiu como “parte tensa”.

VEJA TAMBÉM:

—> Gil do Vigor vira assunto nas redes sociais após participar de jantar com famosos

—> Equipe confirma que Juliette recusou convite de Luan Santana e explica os motivos

—> Após narrar susto em voo, Juliette anuncia seu primeiro contrato publicitário

A grande vencedora do programa, disse que durante a pandemia ela precisou se fortalecer e evoluir através da terapia. Por isso, em alguns momentos ela pareceu uma pessoa tão forte.

Sobre o relacionamento com os outros participantes, Juliette disse que ainda não conversou com Sarah, que tem um carinho por Gil, principalmente por se identificar com a história dele.

Ela revelou ser amiga de Rodolffo, e que mesmo o cantor sendo muito bonito, pensa que não conseguiria ficar com ele devido à amizade que eles mantém.

Advogada e também maquiadora, ela falou que ficou muito feliz com seu contrato com a Avon, que teve sempre um carinho pela marca.

Os fãs da paraibana, que são chamados carinhosamente de cactos, também foram citados. Ela disse que aprende diariamente com eles.

Sobre sua participação na casa, ela disse que também errou, mas pretende aprender e que não quer ninguém “passando a mão na sua cabeça”.

Medo da fama

O barulho, o caos, muitas pessoas falando ao mesmo tempo, foram algumas das coisas destacadas por Juliette como coisas que a assustavam.

Ela revelou que quando existem muitas pessoas no mesmo local até chega a entrar em pânico. A paraibana ainda está se acostumando com o segurança que a acompanha, mas disse que se sente segura.

Futuro

Sobre os novos projetos, ela informou que ainda não resolveu muita coisa. Ela quer cantar, planeja ter uma linha de maquiagem, mas tudo está em estudo, ela definiu como “coisas prematuras”. Explicou que quer fazer as coisas direito.

Confira a entrevista:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários