Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez após cirurgia

Ator anunciou que é um homem trans e mudou de nome em dezembro do ano passado.

Elliot Page
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 24 de maio, o ator Elliot Page surpreendeu o público ao aparecer sem camisa pela primeira vez após sua cirurgia de Mastectomia (remoção das mamas).

Em dezembro, ele que era conhecido como Ellen Page e fez papéis em títulos como: “Juno” e “The umbrella academy”, assumiu que é um homem trans.

No anúncio que foi feito em uma carta aberta para o público, ele falou sobre a mudança de nome e o uso de ele/they (pronome neutro).

Através do Instagram, nesta segunda ele publicou uma foto sorrindo e escreveu na legenda: “Primeiro calção de banho da Trans bb”.

VEJA TAMBÉM:

—> Ellen Page anuncia que é um homem trans e faz mudança de nome

—> Elliot Page fala sobre transexualidade e cirurgia: ‘Mudou minha vida’

—> Demi Lovato anuncia que é uma pessoa não-binária

Elliot Page se tornou o primeiro homem trans na capa da “Time”, principal revista semanal dos EUA, em março.

Na sua primeira entrevista após revelar-se transgênero, ele disse que está sentindo muito feliz e grato, com uma mistura de muito medo e ansiedade por chegar até este ponto de sua vida.

Elliot revelou que desde criança sentia desconforto por ser visto como uma menina. Ainda muito jovem, com apenas 9 anos, ele conseguiu cortar cabelo e também relembrou que nesta época odiava roupas que demonstrassem feminilidade.

O ator passou algum tempo feliz com seu novo cabelo, mas quando conseguiu seu primeiro papel no cinema, aos 10 anos de idade, precisou usar peruca.

Sobre a cirurgia, ele explicou que não é uma regra. As alterações do corpo podem ser essenciais para algumas pessoas, enquanto são indiferentes para outras.

No caso de Elliot Page, foi algo fundamental. Ele informou que além de mudar, a cirurgia salvou sua vida.

Ele informou que “gastou muita energia” apenas por estar em seu próprio corpo, mas que agora sente essa energia de volta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários