Demi Lovato anuncia que é uma pessoa não-binária

Cantora utilizou as redes sociais para compartilhar a informação com os fãs e desabafou sobre crescer na frente do público.

Demi Lovato em evento
Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta quarta-feira (19), a cantora Demi Lovato surpreendeu o público e mais uma vez entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais.

Através de um vídeo para seu novo podcast, o “4DA”, a cantora revelou que se identifica como pessoa não-binária.

A artista, que desde criança lida com a fama, desabafou sobre como é crescer diante do público. Ela incentivou os fãs para sempre serem o que são e o que acreditam.

Ela ainda explicou que está aprendendo, mas que se orgulha dessa nova realidade.

VEJA TAMBÉM:

—> Demi Lovato conta detalhes sobre sua overdose em 1º episódio de série documental

—> Demi Lovato lança clipe oficial para ‘Dancing With The Devil’

—> Demi Lovato lança documentário revelador sobre seu vício em drogas

Com publicações no Twitter e Instagram ela falou sobre o assunto:

“No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para ‘els’. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo”, disse ela.

Através do Instagram, ela compartilhou um vídeo e na legenda explica:

“Todos os dias que acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … vocês viram o bom, o ruim e tudo mais.”

Ela se refere ao seu histórico com drogas. Em documentário e clipe lançados recentemente, Demi Lovato fala sobre um episódio bem pesado de sua vida. Ela teve uma overdose e quase morreu.

Demi finaliza o texto informando que não está fazendo isso só por ela: “Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você xox”.

No Twitter, o nome da cantora entrou para os Trending Topics e os fãs além de enaltecerem sua trajetória, defenderam de comentários pro conceituosos.

Significado de não-binário 

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, não-binário é um termo associado a pessoas cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às categorias “masculino” ou “feminino”.
Algumas pessoas não-binárias podem sentir que seu gênero está “em algum lugar entre homem e mulher”.

O termo não é sinônimo de transgênero ou transexual. Uma pessoa não-binária também pode se apresentar como “genderqueer” ou afirmar que tem identidade de gênero “não-conformista”.

Com informações de UOL.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários