Disney+ anuncia ‘Abracadabra 2’ com elenco original do primeiro filme

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy voltam como as irmãs Sanderson.

Abracadabra
Foto: Reprodução Internet

É real! O Disney+, plataforma de streaming da Disney, anunciou nesta quinta-feira (20) que o filme “Abracadabra 2” será lançado em 2022.

O primeiro filme foi lançado em 1993 e apresentou as irmãs Sanderson para o mundo. As atrizes do primeiro longa, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy voltam no segundo quase 30 anos depois.

VEJA TAMBÉM:

–>Trailer da 4ª temporada de ‘Elite’ é liberado e repercute nas redes sociais

–> Kentaro Miura, autor do mangá ‘Berserk’, morre aos 54 anos

–> Volta de ‘Sex and the City’ é confirmada

“Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy retornam como as deliciosamente perversas irmãs Sanderson em Abracadabra 2️”, escreveu a Disney no anúncio.

A atriz Sarah Jessica Parker, também usou seu Instagram para anunciar a novidade.

Em outubro de 2020, as três atrizes se encontraram para um evento de celebração do longa “Abracadabra”, intitulado In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover (Em busca das irmãs Sanderson: uma aquisição de Abracadabra).

A novidade foi compartilhada por Sarah Jessica em seu Instagram: “A vela foi acesa. Pelo melhor motivo possível. Em apoio a @nyrp Nós rimos, fizemos travessuras e até cantamos uma musiquinha que pode ser familiar.”

Foi depois disso, que os boatos sobre o segundo filme começaram a circular na internet. Em entrevista ao ComicBook.com, o roteirista do longa original, Mick Garris falou sobre o retorno do elenco original para a sequência e explicou que a química de Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy foi o grande motivo pelo filme ter conquistado uma legião de fãs.

“Estou animado [para a sequência], mas acredito que a principal razão do filme ter funcionado foram as Irmãs Sanderson, aquelas atrizes naqueles papéis, aquelas performances que eu acredito serem a chave da longa vida do filme. Fez um sucesso modesto quando saiu. E acho que elas são o motivo do filme ainda ser conhecido desde quando saiu em 1993. E eu adoraria vê-las retornando. Acho que esse é o plano, mas não sei. Ouvi dizer que é isso o que está acontecendo.”

ENREDO

O filme original foi dirigido por Kenny Ortega (franquia ‘High School Musical’). A história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw).

Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários